Postado 6 de fevereiro de 200818 anos comment_6155 Alguém sabe mais "atalhos" pra usar com o controle do mac? ex... segurando o play por uns 3 segundos... ele coloco o mac em repouso! fica a dica, que todo mundo sabe Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 200818 anos comment_6860 xii velho... tenta procurar no google e posta aqui para nós! =) Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 200818 anos comment_7999 No meu esse atalho não funcionou. Como se faz isso? Até mais. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 200818 anos comment_8009 Insiste ai que funciona. Aponta pra ele e segura o play. Outra pergunta aproveitando o gancho. Tenho como fazer meu controle do Mac ficar sincronizado com ele? Tipo, ele so funcionar com meu macbook e meu macbook n funcionar com nenhum outro? Tive um problema um dia desses de estar mexendo no meu mac, e uma menina estava brincando com o mac dela proximo a mim, e meu mac ficou recebendo os comandos do controle dela. Eu qria digitar alguma coisa, e ele ficava entrando no frontrow. humpf. eu saia, e ele entrava, qndo vi ela tava la ela brincando com o controle dela, no macbook dela. =/ alguem sabe? Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 200818 anos comment_8012 Insiste ai que funciona. Aponta pra ele e segura o play.Outra pergunta aproveitando o gancho. Tenho como fazer meu controle do Mac ficar sincronizado com ele? Tipo, ele so funcionar com meu macbook e meu macbook n funcionar com nenhum outro? Tive um problema um dia desses de estar mexendo no meu mac, e uma menina estava brincando com o mac dela proximo a mim, e meu mac ficou recebendo os comandos do controle dela. Eu qria digitar alguma coisa, e ele ficava entrando no frontrow. humpf. eu saia, e ele entrava, qndo vi ela tava la ela brincando com o controle dela, no macbook dela. =/ alguem sabe? Pra parear, é só segurar Menu+next ao mesmo tempo no remote, depois de selecionar Pair no System prefs> Security. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.