Postado 28 de fevereiro de 200917 anos comment_63259 Ao tentar instalar o Safari 4 no meu MacBook, na seção "Seleção de destino" aparece um ponto de exclamação vermelho, dizendo que o programa não pode ser instalado no Macintosh HD, logo após aparece escrito ERROR_SEC. O que pode ser isto? Alguém sabe como resolvo esse problemas? Desde já agradeço a ajuda de todos. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 200917 anos comment_63261 Tive o mesmo problema, atualize seu mac via software update. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_63270 Obrigado, fiz o que tu falastes e deu certo! Está funcionando já Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 200917 anos comment_63272 Também estou com o mesmo problema. Estava pronto para postar por aqui quando vi o tópico acima. Estranho, pois consegui instalar no meu macbook sem problemas (fiz a instalação no dia do lançamento ). Por ser uma versão BETA será que existe a possibilidade de atualização via software update? Acho que não... []'s Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 200917 anos comment_63280 No dia do lançamento do Safari apareceu esse erro, resolvi atualizando o Mac, havia umas 6 atualizações para efetuar, segundo o macrumors e até mesmo no post do MM sobre o Safari (nos comentários), foi preciso instalar o Security Update 2009-001. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 200917 anos comment_63287 No dia do lançamento do Safari apareceu esse erro, resolvi atualizando o Mac, havia umas 6 atualizações para efetuar, segundo o macrumors e até mesmo no post do MM sobre o Safari (nos comentários), foi preciso instalar o Security Update 2009-001. Gil, você matou a questão. Basta atualizar o security update e ele aceita a instalação. Valeu!! []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.