Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Bluetooth no Yosemite


Pablo Vieira de Souza

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Quinta fiz uma instalação limpa do Yosemite, tanto no meu Macbook Pro 13" (2010, Core 2 Duo, 8gb de RAM) quanto no meu iMac 21" (2011, Intel i5, 16gb de RAM), e tenho achado ele ótimo, embora com algumas considerações, como o uso absurdo de RAM (Nesse momento com Safari, Skype e iTunes abertos, estou com 4.5gb de uso de RAM).

 

Mas o problema que tem me incomodado, ocorre somente no Macbook.

 

Quando estou trabalhando, uso um Headset Bluetooth da Philips (SHB 9100) ouvindo musicas, e até o Mavericks, tudo funcionava 100%.

 

No Yosemite, uma simples navegação no safari faz com que ocorram pequenas travadinhas no som (Principalmente quando tem flash na página) , e o fone vai perdendo a sincronia com o Mac, dando um atrazo absurdo no som.

 

 

O Mac pode estar com uns 3gb de ram livres, ou mesmo com todos os programas fechados, somente com o safari aberto isso já ocorre.

 

Alguém tem idéia de como posso resolver isso?

Olá Pablo tudo tranquilo? Conseguiu corrigir o problema do mouse e yosemite?

Acabei de fazer a instalação limpa do sistema já na versão 10.10.3 e me deparei com esse problema tanto mouse como teclado. 

O Mouse fica engasgando e o teclado desconectando. Já fiz uma serie de procedimentos do tipo deletar os dispositivos e parear novamente e nada.

Se tiver resolvido da um toque ai.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...