Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Passbook x Apple Pay

Featured Replies

Postado

Sabemos que o Apple Pay ainda não funciona no Brasil.

Li relatos de várias pessoas tentando adicionar cartões de crédito brasileiros sem sucesso, até aí tudo dentro do esperado.

Mas no meu iPhone 5s (IOS 8.1) nem aparece a opção para acrescentar o cartão no Passbook, somente escanear códigos de barras.

Isso é normal?

• Respostas 7
  • Visualizações 752
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Tente os pontos no post abaixo...   http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/137342-apple-pay-evoluc%C3%A3o-novidades-duvidas-e-dicas/

Postado

Sabemos que o Apple Pay ainda não funciona no Brasil.

Li relatos de várias pessoas tentando adicionar cartões de crédito brasileiros sem sucesso, até aí tudo dentro do esperado.

Mas no meu iPhone 5s (IOS 8.1) nem aparece a opção para acrescentar o cartão no Passbook, somente escanear códigos de barras.

Isso é normal?

Há uma designação bem nítida na atualização dizendo que é somente para "iPhone 6 e iPhone 6 Plus".....

Postado

Como o DanErick falou, somente pro 6 e 6 Plus.

O que eu vi na keynote de apresentação do Apple Pay é que o iPhone 5S deve (ou deveria e a Apple mudou de ideia) ser compatível com o Apple Pay apenas depois do lançamento do Apple Watch, ou seja, seria dependente do Apple Watch já que o 5S e seus antecessores não possuem NFC. Eu também achei que já ia aparecer a opção para adicionar cartões, mas pensando um pouco, realmente não faz sentido no momento.

Postado

Há uma designação bem nítida na atualização dizendo que é somente para "iPhone 6 e iPhone 6 Plus".....

É isso mesmo pois, depende do NFC que o 5s não tem.

Postado

O meu iPhone 6 depois da atualização pro 8.1, não aparece no Passbook para inserir cartão. Como faz?

Postado
  • Autor

Obrigado a todos que responderam.

Realmente o site www.apple.com/apple-pay/ cita compatibilidade do Apple Watch se pareado com iPhones 5, 5c, 5s, 6 ou 6+ somente para compras em lojas.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.