Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

++// Gravar DVD sem programa próprio


Pedro Paschuetto

Posts Recomendados

Salve salve!!

Bom dia, galera!!

Seguinte: "adquiri" pela internet à fora um DVD, nesse download veio somente a pasta VIDEO_TS dentro.

Há como eu gravar esse DVD em seu estado original?

Tentei apenas gravar a pasta VIDEO_TS pelo Finder, porém....insucesso! :(

Sacaram?

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Buenas!!

Caro Gil,

feito o "drag and drop", ele grava com o menu original do DVD?

Att.

Cara, funciona sim, no meu caso os menus são do próprio conversor de vídeo, não testei com DVD ripado do original, mas de .avi transformado em VIDEO_TS funciona perfeitamente, no Toast como o amigo acima mencionou, funciona também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, deve funcionar. Pelo menos com o Toast Titanium funciona.

Grato, Cristiano!!

Deixei baixando esse caboclo em casa, por esta noite o testarei...

Abs!

Cara, funciona sim, no meu caso os menus são do próprio conversor de vídeo, não testei com DVD ripado do original, mas de .avi transformado em VIDEO_TS funciona perfeitamente, no Toast como o amigo acima mencionou, funciona também.

Ótimo!

Gravarei hoje de noite.

Bom, então pelo que entendi mesmo videos .avi podem ser gravados normalmente pelo Toast, e, claro, com o menu personalizado do programa.

Certo?

Pois tenho alguns AVIs que quero gravar em DVD também...

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coyote, não entendi bem o que você queria fazer, você quer pegar um DVD passar para o seu computador ( arrastando e soltando / drag and drop ) e depois gravar a pasta VIDEO_TS e a outra ( que eu esqueci o nome) em um outro DVD, é isso?... aproveitando o bonde, qual programa posso usar para gravar videos em .rmvb em um DVD com Menu, tipo o que o nero fazia? ( mas não existe nero pra Mac... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coyote, não entendi bem o que você queria fazer, você quer pegar um DVD passar para o seu computador ( arrastando e soltando / drag and drop ) e depois gravar a pasta VIDEO_TS e a outra ( que eu esqueci o nome) em um outro DVD, é isso?... aproveitando o bonde, qual programa posso usar para gravar videos em .rmvb em um DVD com Menu, tipo o que o nero fazia? ( mas não existe nero pra Mac... )

Ele disse que já resolveu o problema. :-] O equivalente ao Nero é o Toast, ambos são dá mesma empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...