Postado 20 de outubro de 201411 anos comment_990314 Galera, bom dia. Meu mac travou na instalação do yosemite.... gostaria de fazer o download do sistema fora do site da apple (vou fazer o download no trabalho pq a internet é melhor haha). Algum link para download ? Na Store é demorado d+++...quero instalar via pendrive. Abraços ME ajudeeeemmm Denunciar
Postado 20 de outubro de 201411 anos comment_990490 https://mega.co.nz/#F!i4IGDQjJ!2F-f1nikEUAjYfBexzr7Bw Denunciar
Postado 20 de outubro de 201411 anos Autor comment_990722 https://mega.co.nz/#F!i4IGDQjJ!2F-f1nikEUAjYfBexzr7Bw Valeu cara... consegui instalar direto pela loja, mas a internet da minha casa estava muito ruim, nao sei se ficou bom. Vou instalar diretamente pelo pendrive. valeu Denunciar
Postado 21 de outubro de 201411 anos comment_992030 Aconteceu a mesma coisa comigo. Como faço para instalar via pen drive? Denunciar
Postado 21 de outubro de 201411 anos comment_992102 Aconteceu a mesma coisa comigo. Como faço para instalar via pen drive? http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123522-os-x-yosemite-instalação-limpa-e-informações-gerais/ Denunciar
Postado 21 de outubro de 201411 anos comment_993066 Valeu cara... consegui instalar direto pela loja, mas a internet da minha casa estava muito ruim, nao sei se ficou bom. Vou instalar diretamente pelo pendrive. valeu Rapaz, fique tranquilo. Se a instalação correu normalmente até o final sem nenhuma mensagem de erro o seu sistema está OK. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201411 anos Autor comment_993902 Rapaz, fique tranquilo. Se a instalação correu normalmente até o final sem nenhuma mensagem de erro o seu sistema está OK. haha. Cara o problema é q fui dormir e apareceu q faltava 50 horas para acabar, quando acordei as 6 estava instalado... a internet da minha casa estava caindo d+, fiquei com medo de ter dado pau. Ai ontem apaguei tudo e vou instalar novamente... baixei pelo windows a atualização com 4.6gb e agora quero copiar para o pendrive e dar boot para instalação. Alguma dica e como fazer ? Lembrando que o Mac está zerado, sem SO. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.