Postado 19 de outubro de 201411 anos comment_989866 alguem sabe me informar o que aconteceu com a minha tela de inicio? o yosemite do meu amigo nao esta assim. o meu mac esta todo atualizado e continua exibindo esse aviso (anexo) no inicio de sessao dizendo q tem atualizacao necessaria e nao mostrando a minha foto de usuario. obrigado desde ja. Denunciar
Postado 23 de outubro de 201411 anos Autor comment_995882 REMOVIDO Editado 24 de outubro de 201411 anos por Ramon Ofensas Denunciar
Postado 23 de outubro de 201411 anos comment_995942 me respondam filhos da puta!!!!! A mãe está bem amigo? Desculpe, tenha educação e paciência pois ninguém aqui precisa obrigatoriamente responder.... A coisa mais "correta" é usar o site abaixo: http://www.google.com.br Seus problemas podem ser resolvidos, até a falta de educação! Denunciar
Postado 29 de outubro de 201411 anos comment_1001738 Só para ficar registrado aqui, eu tive o mesmo problema e esta relacionado com FileVault, precisa desativar o mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.