Postado 25 de fevereiro de 200917 anos comment_62852 Galera, meu MSN surtou derrepente... Tipo, quando eu mando uma mensagem pra alguém, ele deveria manter a barrinha de texto na janela pra, caso eu quisesse, mandar outra mensagem, mas o que acontece é que quando eu escrevo e dou enter, a barrinha de texto (aquela coisinha que fica piscando) some e eu tenho que clicar na janela de novo pra poder escrever... Imaginem como é ótimo quando eu tenho muita coisa pra escrever... ¬¬ Alguém tem alguma idéia do que seja isso? sei que existem as alternativas pra ele, até uso o Adium aqui, mas pra envio de arquivo, o MSN dá de 1000 a 0 no Adium que é lentão (bem, aqui é horrivelmente lenta as transferências). Obrigado pessoal. Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 200917 anos comment_62853 Com certeza não foi do nada. Remove o Safari 4 Beta. Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 200917 anos comment_62861 Vc deve ter instalado o Safari 4 Beta. Já andei lendo sobre pessoas q tiveram o mesmo problema.... E utilizo o aMSN e não estou tendo problema de incompatibilidade com o Safari 4 Beta. Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 200917 anos comment_62877 Com certeza não foi do nada. Remove o Safari 4 Beta. Muita gente ainda vai quebrar a cabeça até descobrir que foi isso Editado 25 de fevereiro de 200917 anos por Metal Militia Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_62880 Nossa... chega me assustei quando o Cristiano me mandou remover o Safari 4... pensei que ele tinha hackeado meu mac.. haeuhahaeh Mas realmente, foi o Safari 4... -.- Valeu pessoal.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.