Postado 25 de fevereiro de 200917 anos comment_62840 Salve Salve galera! tudo bem? espero que sim. Bom, acompanho o forum a um tempo, mas somente como leitor e agora surgiu um problema e gostaria de compartilhar com voces. Seguinte! Meu macbook, do NADA (realmente de uma hora pra outra) começou a me insultar com o cursor do mouse.. sozinho ele cria uma seleção onde estou escrevendo e deleta, ou volta pro meio da frase, ou pula pra linha de baixo.. tudo sem eu pedir.. (digitando este texto agora, tive que refazer umas 3x até então) não sei se é o trackpad, ou o sistema.. alguem ja viu algo parecido? parece que ele tenta completar tudo e acaba estragando a parada abraço a todos e obrigado desde ja Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200917 anos comment_63016 Só fica estranho qndo digita textos??? Fez alguma atualização recentemente??? Textou com um mouse externo para ver se o problema continua??? Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_63019 Leonardo, quase sempre é quando estou digitando.... chega a pular pra outra janela, ou abrir coisa nova.. testei com uma tablet bamboo conectada e continou, testei com outro mouse com USB normal e o problema tbm contininou e nao fiz nenhuma atualização recente. Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 200917 anos comment_63085 Cara, o problema está no sistema ou em alguma configuração do mesmo. Faça uma verificação do que está configurado para layout de teclado e mouse. Vou pesquisar aqui se descubro algo.. Muito estranho seu problema, nunca vi isso acontecer... mas acredito não ser defeito da máquina a nível de hardware. Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 200917 anos comment_63177 Seu Macbook é o branco de plástico? tente o seguinte, plugue um mouse externo, vá nas configurações do trackpad, marque a opção "Ignorar o trackpad quando um mouse estiver presente" e veja se o problema continua. No meu Macbook, eu consigo clicar apertando o palmrest (a parte de plástico a direita do trackpad), pode ser que quando você está digitando, você acaba fazendo pressão nessa área sem querer e ele clica, daí a reação dependerá de onde o cursos estiver. Denunciar
Postado 12 de maio de 200917 anos comment_72818 O meu cursor tbm tá maluco!!!! Uso o trackpad e mesmo com os dedos parados nele de repente o cursor "pula" para outra área da tela! Bruno, vc conseguiu resolver seu problema?? Alguém mais descobriu a solução? Obrigada Denunciar
Postado 12 de maio de 200917 anos comment_72825 Como o Alex falou. Pluga um mouse externo e desativa o trackpad. Se continuar é software. Se parar e hardware. Abraço, Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.