Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novos mac mini 2014

Featured Replies

Postado

Olá,

Alguem já usa está com as mãos nesse novo modelo?

queria pegar um de entrada, mais o disco de 5400rpm me da medo de ser lerdo, alguem tem a versão anterior com disco de 5400rpm?

Grato,

HS

• Respostas 57
  • Visualizações 6.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Da, tem acessorio que converte a thunderbolt pra saida de video

• Link para o adptador http://store.apple.com/br/product/MB572BE/B/adaptadorminidisplayportparavga?fnode=51

• Da pra colocar 2 monitores Apple Thunderbolt ou 1 Apple Thunderbolt + 1 monitor HDMI...... ou 1 monitor HDMI + 1 monitor VGA (com adaptador)....... opção não falta

Imagens Postadas

Postado

Não tem jeito...

Esse disco é muito devagar e a única solução é a substituição por outro drive.
Mas não se preocupe, a troca é relativamente fácil de realizar em casa.

Postado
  • Autor

então da para colocar um disco 7200rpm? facilmente?

Postado

então da para colocar um disco 7200rpm? facilmente?

Sim claro.

Mas eu recomendaria um SSD. 7200 rpm não é exatamente um upgrade.

Se você precisa muito de espaço, existem drives híbridos disponíveis...

Postado
  • Autor

esse Fusion Drive que tem 128gb flash com 1TB 5400rpm  resolve?;

pq 256gb flash pra mim é pouco se tivesse 512gb seria bom...

Grato,

HS

Postado

esse Fusion Drive que tem 128gb flash com 1TB 5400rpm  resolve?;

pq 256gb flash pra mim é pouco se tivesse 512gb seria bom...

Grato,

HS

O Fusion com certeza parece ser a solução mais elegante pra quem não pode abrir mão do espaço físico.

Existem inúmeros reviews demonstrando as particularidades do sistema e existe um tópico aqui no forum sobre como fazer um fusion drive sem precisar comprar o drive híbrido da Apple.

Isso aliado ao fato dele ser invisível no dia a dia, o torna mais uma vantagem do que uma desvantagem na minha opinião.

Postado

Os novos Mac Mini não permitem que o usuário faça upgrade de RAM ou de HDD. A memória é soldada na placa e não tem mais como abrir a parte de baixo.

Então, minha sugestão é comprar o modelo intermediário na loja online da Apple solicitando a troca do HDD por um Fusion Drive de 1 TB. O preço fica em 4.500 ou 4.050 à vista. É o que pretendo fazer para substituir o meu Mini mid 2011.

Postado
  • Autor

pow, andaram para traz nessa atualização hein

Postado
  • Autor

Ainda não atulizaram as versões do Mac na Apple Store

Postado

depois que vi que os novos mac mini 2014 só tem processador dual core,dei uma desanimada,vi tbm que as memórias são soldadas,o ssd desse mini é pci e ,então não acho que é soldado 

Postado
  • Autor
Postado

consegue tranquilo

Postado

Amigo com um pouco mais você compra o I7 Quad Core com 01 Tera de HD. 

Acabei de comprar um com as configurações que mencionei acima... 

Postado

Cristyan, onde comprou o seu? Pode dizer?

Postado

Leo comprei aqui mesmo em SP. Tenho um amigo que traz paguei 3mil lacrado!!!!

Postado

to aqui em SP.. ele nao costuma ter a pronta entrega né?

Postado

Tem a pronta entrega sim!!!!

Postado

Me passa o contato dele por mp. To aqui em SP até quinta. Se der pego um pra mim

Postado

Comprei o meu hj. $2999 em 12x sem juros. Paguei as 11:30h, chegou em casa as 12h. Achei bom o preço, depois vejo um SSD e um kit pra usar 2 HDs nele,

Postado

Esperei pra ver as atualizações mas também achei que andaram pra trás.

Como estou deixando de ser arcaico, em possuir um deskte enorme e não usar 10% da capacidade dele, queria um Mac mini para não ficar sem um computador em casa..

Enfim, como foi desanimador, fui atrás dos modelos de 2012 quad-cores que tem o melhor custo x benefício, inclusive naquela tabela do MM informando que os 2012 tem mais performance que os novos 2014.

Vasculhei na internet o modelo MD388 até achar um site que tinha pontuação no ebit e estava organizado. Vi no reclame aqui e a empresa respondia todos os clientes. Fui na fé.

http://www.brasiltronic.com.br/apple-mac-mini-com-intel-quad-core-i7-2-3ghz-1tb-hd-4gb-de-memoria-md388e-a-p1680/?afiliadoid=10&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Hoje está saindo mais caro, mas semana retrasada paguei esse preço:

Subtotal R$ 3.090,00 Prazo de entrega* 30/10/2014 Frete R$ 72,90 Desconto R$ 309,00 Total

R$ 2.853,90

Achei muito barato e arrisquei. Paguei via boleto à vista.

Como moro em Cuiabá-MT, esperei o frete ser maior, porém quando se passou 3 dias e recebi o Mac mini em casa, não acreditei. Sim, 3 dias após o boleto, e isso não correndo dias úteis, pois paguei na sexta à noite, segunda postaram e terça entregaram aqui em casa.

Pra completar, chequei com um amigo que trabalha na autorizada daqui, o serial do Mac mini e ele foi comprado em Miami e estava com 365 dias de garantia, ou seja, lacrado lacrado MESMO. Com ele, já solicitei o kit de 2 HDDs e comprei na internet também, porém essa loja está demorando um pouco, um SSD KINGSTON SH103S3/240G HYPERX 3K 240GB 2.5" SATA III BOX. Acredito que esse Mac mini irá voar com esse SSD de 500/500 MB de leitura/gravação.

Só na Ansiedade aqui :D

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.