Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Aqui, nada do Continuity tá funcionando (OS X Yosemite, Macbook Pro 2014 e iOS 8.1)

• Respostas 31
  • Visualizações 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Então tem que ser um e-mail só em todos os iGadgets para que o handoff funcione, independente de ser @icloud.com ou não. Só acho que a apple tá pecando muito em não deixar as coisas claras como devem

• Eu passei o dia fuçando no osx e no ios e agora descobri o que precisava. A verdade é que a função de continuidade só funciona com o bluetooth ligado. Já as ligações pelo mac e ipad são pelo wi-fi (de

• SMS só a partir de segunda-feira, com o iOS 8.1

Postado

Eu faço de boa ligação e enviar mensagem(essa só com o iOS 8.1 lançado hoje), no caso das mensagens tem que fazer tipo um "parelhamento", abrindo o app no iphone e autorizando com um código o mac a usa-lo.

Só o continuity que não tenho por causa do BT4.0.

Postado

Ligação, e aplicativos aberto no mac aparecem no iphone, já os apps abertos no iphone as vezes aparecem no Mac. 

Fiz a troca do icloud tanto no mac quanto no iphone para meu email @icloud e continuou a mesma coisa. 

Alguma novidade pessoal? 

Postado

Como escrevi acima, mesmo com o iOS 8.1, o handoff funciona quando quer entre meus aparelhos e o iPhone. O Instant hotspot ficou na promessa.

Postado

E aqui o Instant hotspot esta funcionando direto, hahahaha, ta bem bugado isso hein.

Postado

Como ativo o instant hotspot? rs

Postado

Como ativo o instant hotspot? rs

Você não ativa. Seu iPhone deve aparecer nas redes Wi-Fi disponíveis. Até aí tudo bem. O difícil é fazer conectar. hahaha!

Postado

Você não ativa. Seu iPhone deve aparecer nas redes Wi-Fi disponíveis. Até aí tudo bem. O difícil é fazer conectar. hahaha!

Achei! Valeu! haha

Postado

Um dica pra fazer o instant hotspot funcionar é finalizar e conectar novamente na conta icloud pelo celular apenas. 

Aqui só funcionou continuidade, handoff e personal hotspot assim.

Postado

Um dica pra fazer o instant hotspot funcionar é finalizar e conectar novamente na conta icloud pelo celular apenas.

Aqui só funcionou continuidade, handoff e personal hotspot assim.

Como assim?

Postado

Aqui esta tudo bem... Creio que não esteja bem configurado as duas funcionalidades......

Postado

Alguém teve dificuldade em configurar o yosimite em receber e enviar SMS? Eu estou com o iPhone atualizado com 8.1, ativo a função. É informado que um código vai aparecer no Mac, só que não aparece nada no Mac.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.