Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3GS Loop de restauracao


Posts Recomendados

Pessoal, hoje apos a restauração do iphone 3gs (que estava funcionando normalmente)

ele termina a restauracao, reinicia o iphone e aparece pra liga-lo no iTunes. Eis que o iTunes diz que o dispositivo esta em modo de recuperação e que precisa ser restaurado! Sendo que ele acabou de ser restaurado. Fica nesse loop e eu não sei o que fazer! Por favor, alguém da uma ajuda ai!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nao deu certo! Esta dando um erro quando vou atualizar agora =(

"O iPhone nao pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido(9)"

 

Que bosta. Ele tinha dado certo eu estava mexendo nele. Porem apos instalar o whatsapp ele desligou e entrou direto no modo DFU... Agora aparece esse erro ai. o q eu faco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei rapidamente na net, e pelo que li, esse erro é relacionado a perda da conexão do iphone com a porta USB. Tenta reiniciar o computador e plugar o iPhone em outra porta USB. Se tiver como conseguir um outro cabo para testar se o problema é no cabo, também seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei rapidamente na net, e pelo que li, esse erro é relacionado a perda da conexão do iphone com a porta USB. Tenta reiniciar o computador e plugar o iPhone em outra porta USB. Se tiver como conseguir um outro cabo para testar se o problema é no cabo, também seria interessante.

Du, obriiiiiigado! Era justamente isso. O meu cabo esta muito debilitado. Preciso comprar outro! Obrigado mesmo pela paciência!

Ele desligou depois que ligou mas acho que foi por conta da bateria... Ta carregando agora. Se tiver algum erro eu volto aqui!

Obrigado mesmo, tu eh o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Du, obriiiiiigado! Era justamente isso. O meu cabo esta muito debilitado. Preciso comprar outro! Obrigado mesmo pela paciência!

Ele desligou depois que ligou mas acho que foi por conta da bateria... Ta carregando agora. Se tiver algum erro eu volto aqui!

Obrigado mesmo, tu eh o cara.

Show! Qualquer coisa estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...