Postado 27 de setembro de 201411 anos comment_966542 Fui atualizar meu 5S e foi tudo tranquilo, ai quando eu fui fazer um back up do iTunes ele travou na tela branca da maça com a barrinha preta em baixo, já está assim mais ou menos umas 3h, o que eu posso fazer? Me ajudem!!! Denunciar
Postado 27 de setembro de 201411 anos comment_966590 Tentou restaurar em modo DFU? Pressione simultaneamente [power+home]. Editado 27 de setembro de 201411 anos por magno fh Denunciar
Postado 27 de setembro de 201411 anos Autor comment_966862 Já sim, aí ele reinicia e volta pra uma tela escrito slide to upgrade, aí pede a senha e volta pra mesma tela da maçã. Denunciar
Postado 5 de outubro de 201411 anos comment_975102 Ola. creio que ja tenha resolvido mas para lhe esclarece o que se passou tive o mesmo problema entrei em contato com suporte Apple e fui informado que não era para tenta restaura o iPhone e sim fazer uma instalação limpa que tudo volta ao normal Denunciar
Postado 6 de outubro de 201411 anos comment_975430 Ola. creio que ja tenha resolvido mas para lhe esclarece o que se passou tive o mesmo problema entrei em contato com suporte Apple e fui informado que não era para tenta restaura o iPhone e sim fazer uma instalação limpa que tudo volta ao normal Pra fazer uma restauração limpa, restaura-se o iPhone com a IPSW referente ao modelo, que é o que ele tá fazendo. A diferença é que nesse caso não puxa o backup pro aparelho, e sim, o configura como novo. Denunciar
Postado 6 de outubro de 201411 anos comment_975526 No caso para resolver: Modo DFU + Nova configuração no iPhone Não restaure nada do backup....... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.