Postado 16 de fevereiro de 200917 anos comment_61623 Pessoal, obrigado pelo auxilio que vcs tem me prestado! Realmente agradeco muito.... Agora, uma nova duvida: Eu instalei o msn messenger 7.0.1 para Mac mas nao me permite usar video e audio. Alguem pode me dizer se existe ja algum disponivel e, se existe, onde posso encontrar para instalar??? Desde ja, Obrigado! Brunons777 Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200917 anos comment_61630 meooo, msn + video + audio = problema heheheheh sempre assim todo mundo tem dificuldade, faz o seguinte usa o aMsn eu uso ele no meu MacBook e funciona a Cam certinho, audio não sei pois não testei.... qq coisa gritae! Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos comment_61670 aMSN ... feio, mas funciona !!!! []'s Editado 17 de fevereiro de 200917 anos por macdan Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos comment_61692 Use o amsn http://www.amsn-project.net/, e nem espere que a microsoft atualize com essas funcões tão cedo. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_61712 Oi, pessoal!!! Muito obrigado mesmo!!! Esse ja serve e muito!!! Ainda nao testei o audio mas o video funciona belezinha!!! Obrigado mesmo!!!! O que vcs nao descobrem hein??? kkkkkkk Um grande abraco!!! Agora, ja vou postar outro topico, viu??? Me ajudem la, por favor!!!! Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos comment_61715 Eh legal o programa.... Mas queria que quando clicasse no X ele minimizasse igual ao msn e outros programas. Pois quando clico no - ele minimiza mas fica na bandeja. Sabem se dá para mudar isso? Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos comment_61820 O Adium funciona. Desde quando o Adium suporta vídeo+audio do msn? Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos comment_61825 Desde quando o Adium suporta vídeo+audio do msn? Desde quando o Adium suporta vídeo+audio do msn? [2] Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200917 anos comment_61936 Ia fazer a mesma pergunta. Uso o Adium pois nao costumo usar webcam, e a interface do aMSN é muito fraca... Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200917 anos comment_62132 Desde quando o Adium suporta vídeo+audio do msn? [3] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado 19 de fevereiro de 200917 anos por KaRrApaTtO Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200917 anos comment_62142 Thiago, E o Adium é bonito então ? Cara é pior que aMsn o Adium de tosco. Senão vai usar Webcam nem nada, use o próprio msn da microsoft para Mac Que é a mesma cara do MSN para PC Simples. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200917 anos comment_62144 Pessoal, obrigado pelo auxilio que vcs tem me prestado! Realmente agradeco muito.... Agora, uma nova duvida: Eu instalei o msn messenger 7.0.1 para Mac mas nao me permite usar video e audio. Alguem pode me dizer se existe ja algum disponivel e, se existe, onde posso encontrar para instalar??? Desde ja, Obrigado! Brunons777 Opa, Brunons No momento a Microsoft trabalha, para corrigir mais esse problema de incompatibilidade com áudio e vídeo. Tente usar o iChat, para sua rede AIM, ou Ichat, ou o Skype que funciona muito bem no Mac. Adium, e aMsn instalei, mas usei pouco, não achei interessante. Uso Msn para text message, Skype para áudio e vídeo ocasionalmente. Mas espere ( sentado ), que logo a Microsoft corrige esse problema no MSN. Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200917 anos comment_62201 Eu uso o Audium pq foi a interface que mais me agradou pois ela e toda personalizavel... o aMsn e q da mais esses recursos de video.... mas como o pessoal tem dito é feio.. hehehehe Nunca mesmo q a microsoft vai lançar um Msn para o Mac que seja 100%, é mesma coisa o palmeiras vender seu melhor jogador para o corinthians de graça.... Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200917 anos comment_62220 Thiago,E o Adium é bonito então ? Cara é pior que aMsn o Adium de tosco. Senão vai usar Webcam nem nada, use o próprio msn da microsoft para Mac Que é a mesma cara do MSN para PC Simples. Não sei se vc chegou a usar o Adium, mas ele tem várias opções de customização... Não que ele seja bonito, mas ele possui skins que o deixam mais agradável. Muito mais agradável que o aMSN, aliás... Valeu! Denunciar
Postado 1 de março de 200917 anos comment_63341 Realmente o Adium é excelente pela capacidade de customização. Não connhecia o aMSN, e pelo que estou vendo, tem algumas opções de skins. Não é como o Adium, mas já é alguma coisa. Denunciar
Postado 11 de março de 200917 anos comment_64677 Buenas, Enfrentei os mesmos problemas com relação a uso de audio e video no MAC, e optei por utilizar o ooVoo (http://oovoo.com) que não tem muitos usuarios mas tem uma versão MAC e PC estavel, mas ninguem conhece solução as pessoas que uso esse recurso amigos e familia o instalaram e tenho usado com sucesso alem de uma interface bem maneira ele tb é muito rapido. e não congela na tela. ah tb tem o fato de ele ser FREEEEEEE.. Deem uma testada vale a pena. Alex Denunciar
Postado 20 de março de 200917 anos comment_66087 O Adium não tem suporte pra áudio nem vídeo. Tem interface padrão tosca, mas é totalmente customizável. Uma das vantagens é você poder usar mais de 1 conta do MSN ou outros serviços como Gtalk, ICQ, etc. na mesma janela Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.