Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cases da Apple, vale a pena?

Featured Replies

Postado

Eu aconselho comprar a preta. Tenho a marrom, vermelha e azul, sujam MUITO fácil e acabam ficando um pouco feias.

• Respostas 27
  • Visualizações 11.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Elas podem ser consideradas de má qualidade por parecerem velhas logo, mas protegem muito bem, encaixam perfeitamente e são bem bonitas, mesmo quando sujas. No meu caso, comprei uma vermelha, uma semana depois tava parecendo antiguidade, mas até que ficou "interessante". Se fosse você compraria uma preta kkkk.

Postado

Comprei a minha 'modelo original" no ebay, está 9 dólares. Só procurar High-quality Durability Leather Case For iPhone 5S Case

Editado por Lucasdacunha

Postado

Tenho um iPad de terceira geração e já usei a Smart Cover nele. 

Até o momento este foi o produto da Apple que mais me deixou decepcionado. Com um ano de uso começou a descolar as bordas e sempre percebia que o iPad ficava solto dentro dele. Hoje tenho uma Smart Cover e o uso e durabilidade tem sido bem satisfatório. 

Minha mãe tem o iPad Air e notei que a Smart Cover desse novo modelo é melhor acabado, mais resistente e encaixa perfeitamente no novo gadget.

• 4 semanas depois...
Postado

Comprei uma no mercado livre pro iphone 6 por 9 reais mais 7 de frete não me arrependo

Postado

Comprei uma no mercado livre pro iphone 6 por 9 reais mais 7 de frete não me arrependo

Cara pode postar qual que vc comprou? Estou com uma de Silicone mas não to curtindo muito. =/

Postado

Tenho um iPad de terceira geração e já usei a Smart Cover nele. 

Até o momento este foi o produto da Apple que mais me deixou decepcionado. Com um ano de uso começou a descolar as bordas e sempre percebia que o iPad ficava solto dentro dele. Hoje tenho uma Smart Cover e o uso e durabilidade tem sido bem satisfatório. 

Minha mãe tem o iPad Air e notei que a Smart Cover desse novo modelo é melhor acabado, mais resistente e encaixa perfeitamente no novo gadget.

tenho o ipad 3 e Smart Cover de couro preta é comigo também ficou meio solta e parece que ela não cola no ipad mais como antes e quando eu dobro para deixar o iPad em pé o "triângulo" fica meio solto e o iPad cai.
Postado

As cores mais claras - sobretudo nos iPhones - sujam fácil. Mas as capinhas de couro e as smart covers para iPad são muito bacanas. Gosto muito do conjunto.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.