Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SKYPE - Como telefone


negrini

Posts Recomendados

Pessoal, blzinha.

Seguinte, queria saber se alguém ai tem o plano de 400 minutos da Skype, para ligar para telefones fixos ?

Uso créditos do Skype, e ligo do iMac para telefones fixos e celulares, com tarifas muito melhores que um celular pré-pago, por exemplo.

Como minha internet é via rádio, a forma de usar telefone é via SkypeOut, para ligar para telefones.

Agora desejo ter um número Skype, e uma das alternativas ( existem duas ), seria assinar o Plano de 400 minutos do Skype, e também adquirir um Aparelho telefônico para Voip.

Bom, a pergunta é : Alguém aqui usa este serviço do Skype ?

Em forúns vi feedbacks negativos a respeito, mas sempre é bom saber do pessoal 'de casa', como andam as coisas.

Agradeço

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já fiz ligações, mas somente via skype out!

Comprava 20 merréquinhas de crédito, ligava direto para fora (número dos EUA, mas que era repassado via satélite para um navio no Mediterrâneo).

quanto a ter o número, creio que seja igual a sua experiência discando direto pelo computador.

basta comprar um desses telefones USB e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz ligações, mas somente via skype out!

Comprava 20 merréquinhas de crédito, ligava direto para fora (número dos EUA, mas que era repassado via satélite para um navio no Mediterrâneo).

quanto a ter o número, creio que seja igual a sua experiência discando direto pelo computador.

basta comprar um desses telefones USB e seja feliz!

Vlw Scuds

Vou atrás de um fone wirelles acho

ai posso deixar ligado no roteador e nem ligo o mac

vlw

aloha

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, blzinha.

Seguinte, queria saber se alguém ai tem o plano de 400 minutos da Skype, para ligar para telefones fixos ?

Uso créditos do Skype, e ligo do iMac para telefones fixos e celulares, com tarifas muito melhores que um celular pré-pago, por exemplo.

Como minha internet é via rádio, a forma de usar telefone é via SkypeOut, para ligar para telefones.

Agora desejo ter um número Skype, e uma das alternativas ( existem duas ), seria assinar o Plano de 400 minutos do Skype, e também adquirir um Aparelho telefônico para Voip.

Bom, a pergunta é : Alguém aqui usa este serviço do Skype ?

Em forúns vi feedbacks negativos a respeito, mas sempre é bom saber do pessoal 'de casa', como andam as coisas.

Agradeço

Abs

Marcio Negrini

Olhe cara... eu ja comprei os creditos do Skype um tempo e digo que é mais ou menos... tenho internet a radio aqui em casa de 1MB e nao foi legal... a voz da muito atrazo! As pessoas falavam que eu estava dentro de uma caixinha, rsss.

Nada haver com o telefone comum... mas depende da sua banda larga. De quantos Mega é a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe cara... eu ja comprei os creditos do Skype um tempo e digo que é mais ou menos... tenho internet a radio aqui em casa de 1MB e nao foi legal... a voz da muito atrazo! As pessoas falavam que eu estava dentro de uma caixinha, rsss.

Nada haver com o telefone comum... mas depende da sua banda larga. De quantos Mega é a sua?

Marcelino, blz

Cara minha internet é rádio, 1MB.

Tenho um headset Logitech, mto bom.

De Skype pra Skype, blz pura, quando ligo para telefones, as vezes rola aquele delay na voz, mas basta falar calmamente ( rsrs), esperando a voz chegar na pessoa.

Até o momento só comprei créditos, não pretendo assinar ( embora compense ), pois o feedback de problemas é gigantesco.

Pretendo continuar com os créditos e comprar um telefone Voip, pra ligar, sem estar com o iMac ligado, só pelo roteador, ou um USB mesmo, pra fugir do delay.

Minha internet rádio é top de linha, contratei 1mb, mas durante o dia, chega a picos de 4mb ( não sei porque ), já fiz download a 500kbps

É isso, valeu as infos

Aloha

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso skype 400 e tenho que falar que é coisa de louco...

Muito bom recomendo a todos...

E o melhor é que vc "ganha" um número REAL que outras pessoas podem te ligar, mas te recomendo comprar um dos telefones que eles recomendam pelo site, que ai sim é mel na chupeta...

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso. Não tenho o que reclamar...

Tenho um telefone USB sem fio inclusive.

Bom, tenho UMA reclamação apenas: Você liga pra a pessoa (ou atende) e fala "ALO, ALO", e a pessoa não ouve. Só depois de 2 segundos que o som começa a funcionar.

Não sei se é com o server o com meu PC (é, ta ligado em um PC velho o telefone).

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Skype tanto no plano 400 quanto no pré-pago (créditos) e é excelente. Uso muito em viagens quando posso acessar o wi-fi dos aeroportos e ligar para quem eu quiser pelo Fring.

Já aqui em casa uso um telefone Voip da Philips (Voip151, não comprem, é uma porcaria). A minha net é 3Mb e a qualidade das ligações, tanto para Skype quanto para telefones comuns e celulares são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Skype tanto no plano 400 quanto no pré-pago (créditos) e é excelente. Uso muito em viagens quando posso acessar o wi-fi dos aeroportos e ligar para quem eu quiser pelo Fring.

Já aqui em casa uso um telefone Voip da Philips (Voip151, não comprem, é uma porcaria). A minha net é 3Mb e a qualidade das ligações, tanto para Skype quanto para telefones comuns e celulares são excelentes.

Me diga, Dre

Tenho visto em fóruns, muitos usuários reclamando do Plano Brasil 400 do Skype.

Para vc está ok, é isso ?

Via o pessoal questionando a forma de recarga dos 400 minutos, enfim.

Bom, obrigado pelas infos

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha conexão é de 4MB, e mesmo com um upload de 2MB dá um grande atraso na voz...

Não sei se é vantagem usar como telefone principal.

Pois é, Rodolfo

Como minha internet é rádio, não tenho linha telefônica disponível, no momento.

Daí, a idéia de usá-lo como fone ( que já faço, via headset da Logitech )

Mas queria ir além, usando um telefone Voip, e quiçá o plano de 400 minutos deles

É isso

Vlw

Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...