Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ilife 09 chegou!


Marcelino Hable Jr

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Marcelino,

Sou principiante no iMac mas como sou fissurado aprendi muita coisa rápido.

mas queria antes de comprar se o iWork e o iLife eles são registrados originais ou se tem que comprar licença ...

porque queria muito utilizar todas ferramentas sem precisar piratear...

Obrigado.

outrra coisa....

Quando se compra um iMac o iWork e o iLife vem originais?

Obrigado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelino,

Sou principiante no iMac mas como sou fissurado aprendi muita coisa rápido.

mas queria antes de comprar se o iWork e o iLife eles são registrados originais ou se tem que comprar licença ...

porque queria muito utilizar todas ferramentas sem precisar piratear...

Obrigado.

outrra coisa....

Quando se compra um iMac o iWork e o iLife vem originais?

Obrigado.

Abraços

o iLife e o iWork sao comprados numa loja (como a FNAC) numa caixinha... la dentro contem os DVDs de instalações junto com uma chave de ativação. Nao tem erro.

Ja, quando vc compra um Mac (ate Março), ele vem com o iLife 08 e o iWork Trial. Mas vc comprando um Mac ate março, vc adquire o iLife 09 por R$ 25.00 (por que ele ja deveria estar ali...) e compra apenas o iWork 09.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o iLife e o iWork sao comprados numa loja (como a FNAC) numa caixinha... la dentro contem os DVDs de instalações junto com uma chave de ativação. Nao tem erro.

Ja, quando vc compra um Mac (ate Março), ele vem com o iLife 08 e o iWork Trial. Mas vc comprando um Mac ate março, vc adquire o iLife 09 por R$ 25.00 (por que ele ja deveria estar ali...) e compra apenas o iWork 09.

Entendeu?

Caro Marcelo

Queria agradecer pela resposta. Entendi muito bem. Agora que estou me tornando um Macmaniac vou estar aqui sempre, e desde já te parabenizo pelo site que está no topo dos meus favoritos. Informação é tudo o que muitos precisam e nao acham, e aqui se tem de sobra.

Parabens a voce e toda equipe.

Obrigado :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o iLife e o iWork sao comprados numa loja (como a FNAC) numa caixinha... la dentro contem os DVDs de instalações junto com uma chave de ativação. Nao tem erro.

Ja, quando vc compra um Mac (ate Março), ele vem com o iLife 08 e o iWork Trial. Mas vc comprando um Mac ate março, vc adquire o iLife 09 por R$ 25.00 (por que ele ja deveria estar ali...) e compra apenas o iWork 09.

Entendeu?

fala sério que o pacote iwork e ilife que vem ai é trial... :rolleyes: comprei um IMac e não é trial não!!!! pelo menos aki em PT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem vai comprar o iLife e o iWork...com certeza vale a pena comprar o Mac Box Set, sai mais barato que comprar os 2 individualmente e ainda leva o Leopard.

Certo? ;)

Abraços.

Certissimo!!! só o que queria dizer é que o IMac que comprei veio com o IWork e o ILife e o Leopard. trouxe 3 dvd's :lol: por isso o meu espanto em ouvir dizer que ai vem com versão trial. o trial é do 2009 não??

porque quem já tem o 2008 paga 25€ e faz um upgrade pro 2009. me corrija se estiver falando besteira.... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro KaRrApaTtO,

Você viu só a primeira página? Se for isto, ouve uma confusão sua. O iWork'09 vendida é com licença individual, enquanto o iWork'08 é a versão Family Pack (5 licenças). Por isto o valor mais caro do iWork'08

E no meu MacBook de junho do ano passado ele veio com o iLife'08 sem ser trial, sem o iWork e acredito que ainda seja vendido assim, ao menos em Curitiba, onde eu o comprei.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...