Arnaldo Lage Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Salve, pessoal! Seguinte, para aliviar espaço do meu iPhone eu fiz um backup das fotos e vídeos através do recurso Captura de Imagem, do Mac OS. Minha dúvida é: eu tinha dois álbuns, além do Rolo da Câmara. As fotos nesses outros álbuns também são salvas através do Captura de Imagem? Como eu tenho um volume enorme desse tipo de mídia, está sendo difícil detectar manualmente (ou visualmente). Agradeço desde já! Citar
Mr.Mac Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 opa!! até onde me lembro, todas as imagens presentes em outros álbuns estão todas TAMBÉM no rolo da câmera. Pois, se você apagr uma foto do Rolo, elas também somem do álbum. Talvez o recurso Captura de Tela não tenha criado os teus álbuns, mas se copiou o rolo da câmera, consigo afirmar que copiou todas as tuas fotos. Arnaldo Lage 1 Citar
Arnaldo Lage Postado 16 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 16 de setembro de 2014 opa!! até onde me lembro, todas as imagens presentes em outros álbuns estão todas TAMBÉM no rolo da câmera. Pois, se você apagr uma foto do Rolo, elas também somem do álbum. Talvez o recurso Captura de Tela não tenha criado os teus álbuns, mas se copiou o rolo da câmera, consigo afirmar que copiou todas as tuas fotos. Foi no ponto, meu caro! Muito obrigado! Acabou com minha dúvida. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.