Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone Bluetooth A2DP Streamming Audio - DECEPÇÃO


Posts Recomendados

Iphone Bluetooth A2DP Streamming Audio - DECEPÇÃO

Galera gastei mo grana com um som manero... agora de tarde não consegui fazer o stream de audio... ai fui procurar informacoes e veio a decepçao... pelo que entendi, nao e um defeito de software e sim de hardware do aparelho? achei uns adaptadores mas fica feio demais... ca entre nos estou indignado... alem de pagar mo grana no iphone, no som do carro... e nao consegui fazer a funçao principal que mais queria no som do carro....

So confirmem pra mim...

é impossivel destravar esse bluetooth pro protocolo a2dp? nem num futuro proximo?

:blink:

essa foi minha maior decepcao do iphone... (pohha o bagulho é um Ipod, num da nem pra usar fone estereo bluetooth nele!!!!!!!! continuo indignado)

dissertem com sabedoria...

se for OLD, DESCULPA GALERA.... MAS DESCOBRI AGORA...

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Enquanto o 3.0 não chega, você pode utilizar 2 tipos de adaptador: 1 que é ligado na saída do fone ou um que é ligado no dock connector. Ele transmite o áudio para a maioria dos aparelhos. Não é a melhor solução, mas já é alguma coisa...

Eu tentei usar aquele cabo p2-p2 para ligar a saída do fone na entrada auxiliar de um LG (som veicular) mas o som ficou muito baixo, porem ao usar o mesmo cabo para ligar no home theater da philips (onde veio o cabo) o som fica perfeito ;)

Editado por luiz_claudio_eudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...