Postado 13 de fevereiro de 200917 anos comment_61195 Pessoal, Vocês ultimamente vem enfrentando algum problema de conexão com o fórum ou é só eu mesmo as vezes quero mudar de assuntos e me aparece que a página não pode ser carregada. Outro dia uma mensagem dizendo que não tinha permissão para carregar a página ! E vcs, encontram dificuldade as vezes ? Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 200917 anos comment_61205 Desde ontem estamos enfrentando algumas dificuldades no servidor, mas creio que boa parte delas estejam agora resolvidas. Me diga se isso voltar a acontecer e, se possível, envie uma screenshot com o erro para o meu email. Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_61251 É Isso eu já havia deduzido, alguma coisa que fizeram no server, talvez alguma atualização ou sei lá o que. Senão me engano é apache o webserver, mas eu aviso sim sem crise !!! Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos comment_61699 Aproveitando a deixa Queria sugerir, se fosse possível, manter os tópicos do fórum ( da página principal ), no topo do site. Era tão melhor, quando tinhamos imediatamente, os tópicos no topo, na versão anterior. Aposto, que muitos como eu, cansam o scroll do Mighty, descendo até o rodapé pra saber o q está rolando no fórum. Vlw, pessoal Marcio Negrini Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos comment_61714 Aproveitando a deixaQueria sugerir, se fosse possível, manter os tópicos do fórum ( da página principal ), no topo do site. Era tão melhor, quando tinhamos imediatamente, os tópicos no topo, na versão anterior. Aposto, que muitos como eu, cansam o scroll do Mighty, descendo até o rodapé pra saber o q está rolando no fórum. Vlw, pessoal Marcio Negrini Marcio, se eu pudesse eu jogava os artigos, enquete, comentários e fórum todos lá pra cima, mas não cabe, né? Se para você é tão importante acompanhar o FÓRUM, é mais fácil entrar aqui direto. Na hierarquia do site em si, acreditamos que o posicionamento atual dele está de acordo com nossas necessidades e prioridades. Não dá pra destacar tudo, senão não se destaca nada. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos comment_61721 Marcio, se eu pudesse eu jogava os artigos, enquete, comentários e fórum todos lá pra cima, mas não cabe, né? Se para você é tão importante acompanhar o FÓRUM, é mais fácil entrar aqui direto. Na hierarquia do site em si, acreditamos que o posicionamento atual dele está de acordo com nossas necessidades e prioridades. Não dá pra destacar tudo, senão não se destaca nada. Rafael, tranquilo Aloha Marcio Negrini Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.