Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas no fórum

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Vocês ultimamente vem enfrentando algum problema de conexão com o fórum ou é só eu mesmo

as vezes quero mudar de assuntos e me aparece que a página não pode ser carregada. Outro dia

uma mensagem dizendo que não tinha permissão para carregar a página !

E vcs, encontram dificuldade as vezes ?

• Respostas 5
  • Visualizações 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Desde ontem estamos enfrentando algumas dificuldades no servidor, mas creio que boa parte delas estejam agora resolvidas. Me diga se isso voltar a acontecer e, se possível, envie uma screenshot com o erro para o meu email.

Postado
  • Autor

É

Isso eu já havia deduzido, alguma coisa que fizeram no server, talvez alguma atualização ou sei lá o que. Senão me engano é apache

o webserver, mas eu aviso sim sem crise !!!

Postado

Aproveitando a deixa

Queria sugerir, se fosse possível, manter os tópicos do fórum ( da página principal ), no topo do site.

Era tão melhor, quando tinhamos imediatamente, os tópicos no topo, na versão anterior.

Aposto, que muitos como eu, cansam o scroll do Mighty, descendo até o rodapé pra saber o q está rolando no fórum.

Vlw, pessoal

Marcio Negrini

Postado
Aproveitando a deixa

Queria sugerir, se fosse possível, manter os tópicos do fórum ( da página principal ), no topo do site.

Era tão melhor, quando tinhamos imediatamente, os tópicos no topo, na versão anterior.

Aposto, que muitos como eu, cansam o scroll do Mighty, descendo até o rodapé pra saber o q está rolando no fórum.

Vlw, pessoal

Marcio Negrini

Marcio, se eu pudesse eu jogava os artigos, enquete, comentários e fórum todos lá pra cima, mas não cabe, né? :D Se para você é tão importante acompanhar o FÓRUM, é mais fácil entrar aqui direto. Na hierarquia do site em si, acreditamos que o posicionamento atual dele está de acordo com nossas necessidades e prioridades. Não dá pra destacar tudo, senão não se destaca nada.

Postado
Marcio, se eu pudesse eu jogava os artigos, enquete, comentários e fórum todos lá pra cima, mas não cabe, né? :P Se para você é tão importante acompanhar o FÓRUM, é mais fácil entrar aqui direto. Na hierarquia do site em si, acreditamos que o posicionamento atual dele está de acordo com nossas necessidades e prioridades. Não dá pra destacar tudo, senão não se destaca nada.

Rafael, tranquilo

Aloha

Marcio Negrini

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.