Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra iPhone 6 nos USA


Posts Recomendados

Galera, estou pensando em ir para Miami para comprar um iPhone 6. Queria saber o que acham da ideia de ir no final de outubro? Acham que tem mais chances de ter nas lojas de Miami, ou será que terá antes já? Acho que não vou arriscar e irei no final de outubro mesmo, pelo dia 21 de outubro... Acham uma boa ideia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que final de Outubro já é "suficiente" para conseguir chegar lá e comprar, apesar de ter que enfrentar filas, como sempre. Só tem de estar ciente de que talvez não encontre um modelo específico que você queira. Vai estar sujeito, como foi no ano passado, a comprar o que tiver na loja naquele momento.

 

Aqui no fórum já tem um tópico pro assunto:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/125558-compra-de-iphone-6-no-exterior-e-alfandega/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo pros EUA semana que vem e tenho umas dúvidas que não consegui achar pq o site da apple está bem lento (ou é o meu 3g)

Dá pra comprar na pré-venda e retirar na loja (sem ter que varar a noite na fila) ou o único jeito de comprar é madrugando na fila?

O modelo unlocked vai funcionar no Brasil? Outra coisa, se é unlocked, pq no site aparece "vinculado" à T-mobile?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho as mesmas duvidas!!!! ;/ 

 

Estou indo pros EUA semana que vem e tenho umas dúvidas que não consegui achar pq o site da apple está bem lento (ou é o meu 3g)
Dá pra comprar na pré-venda e retirar na loja (sem ter que varar a noite na fila) ou o único jeito de comprar é madrugando na fila?
O modelo unlocked vai funcionar no Brasil? Outra coisa, se é unlocked, pq no site aparece "vinculado" à T-mobile?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...