Momolj Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2014 Oi, gente! Migramos pro Mac faz uns 3 meses (compramos um iMac usado) e semana passada começou a dar problema com as mensagens (o resto: e-mail, iTunes, twitter etc, tá td normal). Aparece na tela: "O seu ID Apple não pode ser usado para configurar o iMessage neste momento. Se este é um novo ID Apple, você não precisará criar outro. Para usar este ID Apple com o iMessage, entre em contato com o suporte do iMessage usando o código abaixo." Tentamos ligar no fds, mas o serviço estava indisponível, e durante a semana meu marido não tem muito tempo pra resolver (é com o ID dele). Alguma luz? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.Santos Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Não precisa entrar em contato com suporte algum! Vá em preferências e depois iCloud. Configure o ID da sua conta e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Momolj Postado 9 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Obrigada pela resposta! ^^ Já tinha feito isso e nada (fucei no sistema inteiro e sempre caia naquela msg), o jeito foi ligar mesmo, marido conseguiu um tempinho e resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.