Postado 11 de fevereiro de 200917 anos comment_60773 Boa noite amigos, Meu Macbook ficou com o teclado maluco, aparentando ser um problema da placa lógica. A tecla R está invertido o Capslock, o Z não funciona, Shift da um atalho pro Dashboard, etc. Alguém ja passou por isso? Tem alguma alternativa como resetar PRAM, etc? Obrigado. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200917 anos comment_60774 Repara as permissões do disco. ;-) Isso aconteceu comigo. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_60783 N rolou cara. Reparei mas o problema persiste. Notei agora q estou na parte de Desktops. Como faço pra mover o tópico para seção correta? Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200917 anos comment_60787 N rolou cara.Reparei mas o problema persiste. Notei agora q estou na parte de Desktops. Como faço pra mover o tópico para seção correta? Acho que só o Administrador para mover Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.