Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Limpeza externa MacBook

Featured Replies

Postado

Meu White 2009 aguentou quase um ano vivo após tomar um banho de chuva de encharcar. Após a morte, na autópsia detectei várias oxidações dentro do bicho. Meu Air vai para o sabão neste final de semana sem falta hehehe ... a tela está uma nojeira. :D

• Respostas 23
  • Visualizações 5.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Prezados,   Eu tenho uma pequena experiência com solventes orgânicos (álcools e derivados de petróleo) na industria, então eu recomendo para qualquer limpeza em qualquer notebook de qualquer marca o

• Salve Carlos_Gabriel   O álcool isopropílico, também chamado como "isopropanol" , na Xerox é conhecido como "Removedor de película" é usado para limpeza pesada em aplicações diversas. Na Xerox ele é

Postado

Uso apenas água e aquelas flanelinhas que acompanham os óculos. Uso um mais úmido pra tirar a sujeira, depois venho com um seco para dar o "acabamento" e não restar manchas. Fica perfeito. 

Postado

Eu uso no meu Macbook Pro Pano de algodão + álcool (Gel ou líquido também). Até hj para mim está tranquilo.

Postado

Tenho um MBW encostado que pretendo dar uma limpada profunda mas nem pensar em jogar água e sabão igual ao video acima! Sempre usei paninhos umedecidos ( que usam para limpar bebês ) e na tela flanela de óculos. 

No MBP uso apenas a flanela que acompanha o laptop para a tela e pano seco para tirar o pó no restante. Eventualmente um paninho umedecido.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.