Starvic Postado 9 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2009 Pessoal em 16 de dezembro comprei pela fastshop uma capa acrilica de macbook e um carregador de parede de ipod touch. O carregador veio OK, mas a capa veio a do mac pro. Ao ligar no SAC ( q por sinal nao eh 0800) da fastshop ouço a "inteleligente" da atendente me falar que eu deveria ficar um esta capa acrilica pq alem de ser maior era mais cara do que aquele que havia adquirido (e pago!!). Com toda educaçao que o momento me permitiu eu avisei a desavisada atendente que nao era problema de preço e tal so que a capa nao era do meu macbook 13 e sim de um de 15 portanto NAO SERVIA e eu queria a troca. Entao dia 6 de janeiro a tranportadora foi retirar o produto e no dia 18 de janeiro chegou a troca via SEDEX, e qual foi o meu espanto ... me MANDARAM O MESMO PRODUTO !!!!!! Nao acreditei, liguei novamente para o SAC pedindo uma troca simultanea para que nao houvesse mais erros ! Apos literalmente COLECIONAR numeros de protocolo no dia 06 de fevereiro me informaram que farao a troca, mas nao antes de saber quem foi o culpado por isso !!! rssss.. e nao sera simultanea! terei que esperar (talvez seja preciso uma mumificação para aguentar a espera) entao ate ter meu macbook com sua capa acrilica. Não sabendo aonde e muito menos com quem reclamar resolvi postar o assunto em foruns ! FASTSHOP nunca mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 9 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2009 Bom saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odigooogle Postado 9 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2009 terei que esperar (talvez seja preciso uma mumificação para aguentar a espera) Kkkkk... rí d+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starvic Postado 10 de fevereiro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2009 Constando .. hj é dia 10 fevereiro e até agora nada de resposta da FASTSHOP ou da transportadora para retirar o produto para quem sabe um dia ocorrer a troca ! Brasil .. meu Brasil brasileiro .... Starvic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perillo Postado 10 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2009 A solução meu amigo é comprar um macbook pro 15 é usar sua capa acrílica. Boa sorte!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starvic Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2009 Starvic = amiga .. rs TO pensando nisso mesmo, mas terei que "passar a sacolinha", vitual eh claro. que tal começarmos por aqui ne? rsss Ate agora a fastshop nao se pronunciou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starvic Postado 5 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2009 Mais um capitulo do seriado americano FASTHOP e a CAPA ACRILICA ..rs. Na Sexta liguei para o fastshop e apos 40 min no telefone (NAO é 0800 e estou em outro DDD) a antendente me informou que houve um erro realmente (ufa ..) e que eles nao tinham a capa acrilica para macbook, so para o PRO, foi erro de cadastro no site e no sistema interno (haja culpa no pessoal de TI), mas que se eu pegasse a capa e passasse um numero serial que estaria (suposicao) nela eles emitiriam um valor de credito para que eu adquirisse outro produto na FASTHOP. Eu estava no serviço e a danada da capa estava em casa .. ai pedi se eu podia passar isso no email, para que nao houvesse mais "erros do pessoal de TI". Ela me disse que NAO teria que ser passado via FONE senao nao trocariam o produto ! Conclusao, ligaria a noite pegaria outra atendente e teria que esperar mais 40 min ou MAIS para quem sabe fazer um credito para que eu posso ficar com o que é meu, pois eu ja paguei. Com isso la se vao 4 meses !!! Nao sei mais o que faço ! Se puderem me de sugestoes para o final deste seriado. Katia Daud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp.oliveira Postado 5 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2009 Dá uma consultada no Procon! Vê se pelo menos consegue ser indenizado pelo valor de ligação de telefone! E Não peça nota de crédito, peça o estorno do valor pago. E compre a sua capa em uma loja que respeite o seu cliente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaRrApaTtO Postado 5 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2009 (editado) Mais um capitulo do seriado americano FASTHOP e a CAPA ACRILICA ..rs.Na Sexta liguei para o fastshop e apos 40 min no telefone (NAO é 0800 e estou em outro DDD) a antendente me informou que houve um erro realmente (ufa ..) e que eles nao tinham a capa acrilica para macbook, so para o PRO, foi erro de cadastro no site e no sistema interno (haja culpa no pessoal de TI), mas que se eu pegasse a capa e passasse um numero serial que estaria (suposicao) nela eles emitiriam um valor de credito para que eu adquirisse outro produto na FASTHOP. Eu estava no serviço e a danada da capa estava em casa .. ai pedi se eu podia passar isso no email, para que nao houvesse mais "erros do pessoal de TI". Ela me disse que NAO teria que ser passado via FONE senao nao trocariam o produto ! Conclusao, ligaria a noite pegaria outra atendente e teria que esperar mais 40 min ou MAIS para quem sabe fazer um credito para que eu posso ficar com o que é meu, pois eu ja paguei. Com isso la se vao 4 meses !!! Nao sei mais o que faço ! Se puderem me de sugestoes para o final deste seriado. Katia Daud viva!!!!! ainda precisa da capa acrilica ou já jogou o mac fora???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quanto foi a conta de telefone???? 40 minutos + 40 minutos.... a capa custava 139,00 com os telefonemas vai pra uns quantos e nada de troca?? desculpa maas é hilário!!!! Editado 5 de março de 2009 por KaRrApaTtO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starvic Postado 5 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2009 Hilaria é minha conta de telefone amigo. Mandei tbem esta reclamação para a seção BRONCA DO MES da revista INFO EXAME e olha so que coincidencia ... me ligaram hj dizendo que eu posso escolher outro produto ou o $$ na conta. So que o $$ na conta depende do processo montado e + 10 dias uteis para o $$ cair na conta. rsss .. entao vou escolher outro produto ne .. e mais caro! Vamos ver. KAtia viva!!!!! ainda precisa da capa acrilica ou já jogou o mac fora????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quanto foi a conta de telefone???? 40 minutos + 40 minutos.... a capa custava 139,00 com os telefonemas vai pra uns quantos e nada de troca?? desculpa maas é hilário!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaRrApaTtO Postado 5 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2009 Hilaria é minha conta de telefone amigo.Mandei tbem esta reclamação para a seção BRONCA DO MES da revista INFO EXAME e olha so que coincidencia ... me ligaram hj dizendo que eu posso escolher outro produto ou o $$ na conta. So que o $$ na conta depende do processo montado e + 10 dias uteis para o $$ cair na conta. rsss .. entao vou escolher outro produto ne .. e mais caro! Vamos ver. KAtia peço desde já desculpas... se te ofendi devido aos gastos com telefone. espero realmente que tenha sorte, pois já tive numa situação parecida e nunca consegui resolver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starvic Postado 6 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2009 Que nada vc nao me ofendeu nao. Isso foi feito pela FASTSHOP ! Alias, não sei se foram as msg nos foruns que postei ou a INFOEXAME entrou em contato com eles, mas acredite se quiser, ontem um atendente todo solícito da FASTSHOP me ligou avisando que houve um erro dos atendentes anteriores e que eles não tem a capa acrilica para o macbook no estoque, portanto eu poderia escolher outro produto ou requerer o um credito em minha Conta Corrente, mas me avisou que o credito demoraria mais ou menos uns 15 dias uteis, enquanto um novo produto seria enviado em 7 dias uteis. Bom, escolhi um outro produto com o preço de 70,00 mais caro (so considerando os gastos de telefone) e eles ficaram de analisar e me avisar hoje. Mais um capitulo ! Valeu pessoal. peço desde já desculpas... se te ofendi devido aos gastos com telefone.espero realmente que tenha sorte, pois já tive numa situação parecida e nunca consegui resolver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaRrApaTtO Postado 6 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2009 vou ficar ligado nesse canal que quero saber o final dessa novela... se bem que já sabemos que o mocinho, no final, sempre ganha... nesse caso mocinha né kátia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starvic Postado 10 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2009 Capitulos FINAIS: Recebi o um telefone pedindo para que eu escolhesse outro produto pq o que eu comprei eles realmente nao tem em estoque (aff..só agora viram eh?). Entrei no site e escolhi um case/bolsa de R$ 208,00. Ontem recebi o email abaixo da FASTSHOP: "Bom dia Sra. Kátia, Conforme nosso contato telefônico, foi providenciado a troca do produto MBMMCRAPMB CRYSTAL MAX PROTETOR P/MACBOOK para o produto DSF8N059KLG (modelo que a senhora escolheu em nosso site) sem diferença de valor. Em até 10 dias úteis a coleta será realizada. Em caso de duvida, por gentileza entrar em contato conosco. Atenciosamente Talita Kibaiasse Depto.Sac - Backoffice Fast Shop Comercial Ltda." Aguardem o capitulo final que será em até 10 dias uteis e quando eu estiver com meu produto em maos !!! Phone: (55)(... Fax: (55)(11) 3232-3222 E-mail: talitark@fastshop.com.br vou ficar ligado nesse canal que quero saber o final dessa novela... se bem que já sabemos que o mocinho, no final, sempre ganha... nesse caso mocinha né kátia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starvic Postado 29 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2009 ***CHEGOU AO FIM **** NA SEXTA-FEIRA (27-03) chegou a minha bolsa que pedi na troca pela famosa Cyrstal Max Protector para macbook ! Portanto tirei o nome da Fastshop da "boca do sapo"..haha Valeu por todos que acompanharam este tópico. Agora o mesmo está ENCERRADO ! Katia Capitulos FINAIS:Recebi o um telefone pedindo para que eu escolhesse outro produto pq o que eu comprei eles realmente nao tem em estoque (aff..só agora viram eh?). Entrei no site e escolhi um case/bolsa de R$ 208,00. Ontem recebi o email abaixo da FASTSHOP: "Bom dia Sra. Kátia, Conforme nosso contato telefônico, foi providenciado a troca do produto MBMMCRAPMB CRYSTAL MAX PROTETOR P/MACBOOK para o produto DSF8N059KLG (modelo que a senhora escolheu em nosso site) sem diferença de valor. Em até 10 dias úteis a coleta será realizada. Em caso de duvida, por gentileza entrar em contato conosco. Atenciosamente Talita Kibaiasse Depto.Sac - Backoffice Fast Shop Comercial Ltda." Aguardem o capitulo final que será em até 10 dias uteis e quando eu estiver com meu produto em maos !!! Phone: (55)(... Fax: (55)(11) 3232-3222 E-mail: talitark@fastshop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plzlolo Postado 13 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2009 Tive o mesmo problema com o Submarino... Os caras vendem a capa de acrílico com sendo para Macbook mas não dizem que é para o pró. A própria fabricante da capa deveria ser mais clara na especificação do produto. Mas para minha sorte consegui o estorno do cartão na mesma semana. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.