Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fastshop . . a saga da troca


Starvic

Posts Recomendados

Pessoal em 16 de dezembro comprei pela fastshop uma capa acrilica de macbook e um carregador de parede de ipod touch. O carregador veio OK, mas a capa veio a do mac pro. Ao ligar no SAC ( q por sinal nao eh 0800) da fastshop ouço a "inteleligente" da atendente me falar que eu deveria ficar um esta capa acrilica pq alem de ser maior era mais cara do que aquele que havia adquirido (e pago!!). Com toda educaçao que o momento me permitiu eu avisei a desavisada atendente que nao era problema de preço e tal so que a capa nao era do meu macbook 13 e sim de um de 15 portanto NAO SERVIA e eu queria a troca.

Entao dia 6 de janeiro a tranportadora foi retirar o produto e no dia 18 de janeiro chegou a troca via SEDEX, e qual foi o meu espanto ... me MANDARAM O MESMO PRODUTO !!!!!! Nao acreditei, liguei novamente para o SAC pedindo uma troca simultanea para que nao houvesse mais erros !

Apos literalmente COLECIONAR numeros de protocolo no dia 06 de fevereiro me informaram que farao a troca, mas nao antes de saber quem foi o culpado por isso !!! rssss.. e nao sera simultanea! terei que esperar (talvez seja preciso uma mumificação para aguentar a espera) entao ate ter meu macbook com sua capa acrilica.

Não sabendo aonde e muito menos com quem reclamar resolvi postar o assunto em foruns !

FASTSHOP nunca mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Mais um capitulo do seriado americano FASTHOP e a CAPA ACRILICA ..rs.

Na Sexta liguei para o fastshop e apos 40 min no telefone (NAO é 0800 e estou em outro DDD) a antendente me informou que houve um erro realmente (ufa ..) e que eles nao tinham a capa acrilica para macbook, so para o PRO, foi erro de cadastro no site e no sistema interno (haja culpa no pessoal de TI), mas que se eu pegasse a capa e passasse um numero serial que estaria (suposicao) nela eles emitiriam um valor de credito para que eu adquirisse outro produto na FASTHOP. Eu estava no serviço e a danada da capa estava em casa .. ai pedi se eu podia passar isso no email, para que nao houvesse mais "erros do pessoal de TI". Ela me disse que NAO teria que ser passado via FONE senao nao trocariam o produto ! Conclusao, ligaria a noite pegaria outra atendente e teria que esperar mais 40 min ou MAIS para quem sabe fazer um credito para que eu posso ficar com o que é meu, pois eu ja paguei. Com isso la se vao 4 meses !!!

Nao sei mais o que faço !

Se puderem me de sugestoes para o final deste seriado.

Katia Daud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um capitulo do seriado americano FASTHOP e a CAPA ACRILICA ..rs.

Na Sexta liguei para o fastshop e apos 40 min no telefone (NAO é 0800 e estou em outro DDD) a antendente me informou que houve um erro realmente (ufa ..) e que eles nao tinham a capa acrilica para macbook, so para o PRO, foi erro de cadastro no site e no sistema interno (haja culpa no pessoal de TI), mas que se eu pegasse a capa e passasse um numero serial que estaria (suposicao) nela eles emitiriam um valor de credito para que eu adquirisse outro produto na FASTHOP. Eu estava no serviço e a danada da capa estava em casa .. ai pedi se eu podia passar isso no email, para que nao houvesse mais "erros do pessoal de TI". Ela me disse que NAO teria que ser passado via FONE senao nao trocariam o produto ! Conclusao, ligaria a noite pegaria outra atendente e teria que esperar mais 40 min ou MAIS para quem sabe fazer um credito para que eu posso ficar com o que é meu, pois eu ja paguei. Com isso la se vao 4 meses !!!

Nao sei mais o que faço !

Se puderem me de sugestoes para o final deste seriado.

Katia Daud

viva!!!!! ainda precisa da capa acrilica ou já jogou o mac fora????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

e quanto foi a conta de telefone???? 40 minutos + 40 minutos....

a capa custava 139,00 com os telefonemas vai pra uns quantos e nada de troca??

desculpa maas é hilário!!!! :)

Editado por KaRrApaTtO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hilaria é minha conta de telefone amigo.

Mandei tbem esta reclamação para a seção BRONCA DO MES da revista INFO EXAME e olha so que coincidencia ... me ligaram hj dizendo que eu posso escolher outro produto ou o $$ na conta. So que o $$ na conta depende do processo montado e + 10 dias uteis para o $$ cair na conta. rsss .. entao vou escolher outro produto ne .. e mais caro! Vamos ver.

KAtia

viva!!!!! ainda precisa da capa acrilica ou já jogou o mac fora????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

e quanto foi a conta de telefone???? 40 minutos + 40 minutos....

a capa custava 139,00 com os telefonemas vai pra uns quantos e nada de troca??

desculpa maas é hilário!!!! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hilaria é minha conta de telefone amigo.

Mandei tbem esta reclamação para a seção BRONCA DO MES da revista INFO EXAME e olha so que coincidencia ... me ligaram hj dizendo que eu posso escolher outro produto ou o $$ na conta. So que o $$ na conta depende do processo montado e + 10 dias uteis para o $$ cair na conta. rsss .. entao vou escolher outro produto ne .. e mais caro! Vamos ver.

KAtia

peço desde já desculpas... se te ofendi devido aos gastos com telefone.

espero realmente que tenha sorte, pois já tive numa situação parecida e nunca consegui resolver.... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada vc nao me ofendeu nao. Isso foi feito pela FASTSHOP !

Alias, não sei se foram as msg nos foruns que postei ou a INFOEXAME entrou em contato com eles, mas acredite se quiser, ontem um atendente todo solícito da FASTSHOP me ligou avisando que houve um erro dos atendentes anteriores e que eles não tem a capa acrilica para o macbook no estoque, portanto eu poderia escolher outro produto ou requerer o um credito em minha Conta Corrente, mas me avisou que o credito demoraria mais ou menos uns 15 dias uteis, enquanto um novo produto seria enviado em 7 dias uteis.

Bom, escolhi um outro produto com o preço de 70,00 mais caro (so considerando os gastos de telefone) e eles ficaram de analisar e me avisar hoje.

Mais um capitulo !

Valeu pessoal.

peço desde já desculpas... se te ofendi devido aos gastos com telefone.

espero realmente que tenha sorte, pois já tive numa situação parecida e nunca consegui resolver.... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitulos FINAIS:

Recebi o um telefone pedindo para que eu escolhesse outro produto pq o que eu comprei eles realmente nao tem em estoque (aff..só agora viram eh?).

Entrei no site e escolhi um case/bolsa de R$ 208,00.

Ontem recebi o email abaixo da FASTSHOP:

"Bom dia Sra. Kátia,

Conforme nosso contato telefônico, foi providenciado a troca do produto MBMMCRAPMB CRYSTAL MAX PROTETOR P/MACBOOK para o produto DSF8N059KLG (modelo que a senhora escolheu em nosso site) sem diferença de valor. Em até 10 dias úteis a coleta será realizada.

Em caso de duvida, por gentileza entrar em contato conosco.

Atenciosamente

Talita Kibaiasse

Depto.Sac - Backoffice

Fast Shop Comercial Ltda."

Aguardem o capitulo final que será em até 10 dias uteis e quando eu estiver com meu produto em maos !!!

Phone: (55)(...

Fax: (55)(11) 3232-3222

E-mail: talitark@fastshop.com.br

vou ficar ligado nesse canal que quero saber o final dessa novela... ;)

se bem que já sabemos que o mocinho, no final, sempre ganha... nesse caso mocinha né kátia.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

***CHEGOU AO FIM ****

NA SEXTA-FEIRA (27-03) chegou a minha bolsa que pedi na troca pela famosa Cyrstal Max Protector para macbook !

Portanto tirei o nome da Fastshop da "boca do sapo"..haha

Valeu por todos que acompanharam este tópico.

Agora o mesmo está ENCERRADO !

Katia

Capitulos FINAIS:

Recebi o um telefone pedindo para que eu escolhesse outro produto pq o que eu comprei eles realmente nao tem em estoque (aff..só agora viram eh?).

Entrei no site e escolhi um case/bolsa de R$ 208,00.

Ontem recebi o email abaixo da FASTSHOP:

"Bom dia Sra. Kátia,

Conforme nosso contato telefônico, foi providenciado a troca do produto MBMMCRAPMB CRYSTAL MAX PROTETOR P/MACBOOK para o produto DSF8N059KLG (modelo que a senhora escolheu em nosso site) sem diferença de valor. Em até 10 dias úteis a coleta será realizada.

Em caso de duvida, por gentileza entrar em contato conosco.

Atenciosamente

Talita Kibaiasse

Depto.Sac - Backoffice

Fast Shop Comercial Ltda."

Aguardem o capitulo final que será em até 10 dias uteis e quando eu estiver com meu produto em maos !!!

Phone: (55)(...

Fax: (55)(11) 3232-3222

E-mail: talitark@fastshop.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive o mesmo problema com o Submarino...

Os caras vendem a capa de acrílico com sendo para Macbook mas não dizem que é para o pró.

A própria fabricante da capa deveria ser mais clara na especificação do produto.

Mas para minha sorte consegui o estorno do cartão na mesma semana.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...