Postado 31 de janeiro de 200818 anos comment_5684 Olá gente alguém aqui tem ou já usou o macbook pro com tela HD 1920x1200 com acabamento Glossy ? Gostaria de uma opinião sobre esta tela de quem trabalha com edição de imagens, layouts pra web, mockups, photoshop, etc. E pra outros usos em geral, se faz muita diferença da tela padrão, da tela do de 15" e da tela do macbook 13", juntamente com as diferenças ente o Mate vs Glossy. Estou esperando sair a nova linha dos Macbooks Pro para comprar o meu, e tenho vontade de comprar com a tela HD Glossy e HD 200Gb 7200rpm. Quem puder dar uma opinião, agradeço muito. Agradeço desde já a atenção. Abraços a todos. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 200818 anos comment_5695 É a do MBP de 17", certo? Se for, eu já tive um. O LCD é o mesmo da tela matte, a diferença é no tratamento da superfície. Todos as características são iguais. Em termos de reprodução de imagens, por ter superfície lisa, a glossy aparenta ter preto menos acinzentado que a matte. Em contrapartida, a matte não tem reflexo. Eu gosto mais da glossy, apesar de ter um MBP com tela matte hoje em dia. Acho que porque assisto muito filme e tal...Não vejo problema com os reflexos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.