gabiaquino Postado 16 de agosto de 2014 Denunciar Postado 16 de agosto de 2014 Oi pessoal, preciso de uma ajuda urgente. Mudei sem querer a data do meu macbook para 01/01/1984. Depois disso meu mac não funciona mais direito, não consigo abrir os aplicativos, e ficou super lento. Quando vou em Preferências do Sistema/Data e Hora, fica dizendo que está abrindo, mas não abre. Então diz que o aplicativo não reponde. Já tentei alterar a data pelo Terminal, mas diz que eu não tenho permissão. Alguém pode me ajudar como devo fazer para voltar a data para a atual? Desde já agradeço! Gabriela Citar
iQuebrou Postado 16 de agosto de 2014 Denunciar Postado 16 de agosto de 2014 (editado) Tentou no terminal: sudo date 081620002014 Quando digitar isso ele vai perguntar a sua senha de usuário administrador. Quando digitar a senha no terminal, ela (a senha) não será mostrada na tela, alias não será mostrado nada. Digite sua senha e aperte "enter" no teclado. Editado 16 de agosto de 2014 por iQuebrou AlexsandroJr, Luiz Henrique Linhares, adrianoduia e 1 other 4 Citar
gabiaquino Postado 16 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 16 de agosto de 2014 Deu certooooo!!!!!! Fiz igual você falou e meu Mac voltou ao normal!! Muiiiito obrigada iQuebrou! Você salvou minha vida! hehe iQuebrou 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.