Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone vs. Nokia N96


Posts Recomendados

Bem. To querendo trocar o meu celular. To em duvida entre um iPhone e um Nokia N96. Vamos as duvidas:

1ª O GPS do iPhone não é um GPSSSS veiucular e tal. E quanto ao do Nokia N96, ouvir dizer que inclusive é "gratis"

2ª Caso opte por um iPhone pretendo não compra-lo no brasil. Qual pais é mais barato comprar um iPhone desbloqueado oficialmente?

3ª Caso opte por um iPhone, os planos baratos não incluem uma net "ilimitada", e os caros são caros de mais. Em alguns paises (acho que europeus) existe a opção de pagar um plano de minutos mais barato sem net e comprar separado um pacote de net que vc quizer (ilimitado por exemplo) ficando muito mais enconta, pois planos caros demais vem com minutos demais que vc acaba não usando. Isso pode ser feito no Brasil? Em que operadora?

4ª Caso tenham alguma sugestão para gastar menos na compra/uso de um iPhone, me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bem. To querendo trocar o meu celular. To em duvida entre um iPhone e um Nokia N96. Vamos as duvidas:

1ª O GPS do iPhone não é um GPSSSS veiucular e tal. E quanto ao do Nokia N96, ouvir dizer que inclusive é "gratis"

2ª Caso opte por um iPhone pretendo não compra-lo no brasil. Qual pais é mais barato comprar um iPhone desbloqueado oficialmente?

3ª Caso opte por um iPhone, os planos baratos não incluem uma net "ilimitada", e os caros são caros de mais. Em alguns paises (acho que europeus) existe a opção de pagar um plano de minutos mais barato sem net e comprar separado um pacote de net que vc quizer (ilimitado por exemplo) ficando muito mais enconta, pois planos caros demais vem com minutos demais que vc acaba não usando. Isso pode ser feito no Brasil? Em que operadora?

4ª Caso tenham alguma sugestão para gastar menos na compra/uso de um iPhone, me avisem.

1-> o gps q vem no n96 tb não é bom( vem 2, o da nokia q eh ruim e o google maps parecido com o do iphone) , mas vc poderá instalar o garmin por ex...

1-> o garmin e demias GPS BONS são pagos (existem crackeados)

2-> italia, taiwan(acho q só)

3-> O pessoal q compra o iphone na claro faz mto isso, pois os planos dela pro iphone são horriveis... mas ela tem bons planos de dados

4-> Não acho q valha a pena comprar o iphone fora.. c vc tem oportunidade de viajaar pra europa compre logo o n97 q tá pra sair, ai sim num tem comparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também ouvi dizer que o N96 não é lá tudo isso e por isso a Nokia já lançou (lá fora) o N97. Eu tenho um N95 8GB e algumas vezes que usei o GPS só pra brincar não me decepcionei. Só acho um pouco confuso.

Eu sou suspeito pra falar do iPhone pois não acho sinceramente que ele seja tudo isso. Pra mim os grandes diferenciais dele são a tela enorme e a navegação. De resto como Smartphone ou celular ele perde em recursos pra quase todos os outros. Mas gosto é gosto. E se você usará ele mais para navegar, trocar e-mails e etc, creio que seja uma boa escolha.

Abrassssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...