Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diversos Macs em um ambiente

Featured Replies

Postado

Bom dia, 

Estou montando um novo escritório e todos os computadores da empresa serão Macs, uma dúvida que eu tenho é quanto a conta da Apple Store, eu devo usar a mesma em todos os computadores, ou criar uma para cada maquina, pois a questão da conta seria para donwload de programação e do Mac Os X

Abraços

• Respostas 8
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Adalberto Taylor
    Adalberto Taylor

Acho que dá pra usar contas diferentes para iCloud e App Store... No caso você poderia ter uma conta comum para a App Store e cada usuário teria sua conta do iCloud.

Postado

Usando a mesma conta todos os apps estariam disponíveis para todos os macs, sem necessidade de comprar o app para cada um.

Usando a mesma conta do iCloud em todos os macs, os documentos seriam sincronizados em todos os macs.

Acho que vale a pena usar a mesma conta em todos os macs sim.

Postado
  • Autor

O problema de usar o mesmo iClou é justamente isso, como são pessoas e setores diferentes não seria uma boa sincronizar as contas

Abraços

Postado

Acho que dá pra usar contas diferentes para iCloud e App Store...

No caso você poderia ter uma conta comum para a App Store e cada usuário teria sua conta do iCloud.

Postado
  • Autor

Temos que pensar em tudo, já penso os funcionarios comprandondo varios softwares para usarem sem permissão :(

Abraços

Postado

Temos que pensar em tudo, já penso os funcionarios comprandondo varios softwares para usarem sem permissão :(

Abraços

Nunca usei e não tenho conhecimento, mas se usar o controle parental não resolve isso?

Postado

Acho que a Apple disponibiliza um software para controles desse tipo, o OSX Server

Postado

Acho que a Apple disponibiliza um software para controles desse tipo, o OSX Server

Nesse caso seria necessário uma licença para cada mac. Com a mesma conta em todos os macs seria necessário pagar apenas uma vez.

Abraços

No caso, a App Store pede senha sempre que for baixar/comprar um app. Teria que você realizar a compra/download sempre que fosse preciso e não deixar a senha com os funcionários.

• 3 semanas depois...
Postado

É possível utilizar a mesma conta para Compras na "Mac App. Store".

Abra a Mac App Store > Loja > Iniciar Sessão

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.