Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59751 Pessoal depois de quase um mês de espera meu imac chegou! O pessoal aqui em casa adorou! hehehe agora tenho umas duvidas que gostaria de tirar! Alguém usa aqui vivo zap? Pois to compartilhando meu acesso pela airport e tenho dois problemas... As maquinas não conseguem conectar na rede quando ativo o wep a solução até agora foi ficar sem criptografia. e teria como fazer a conexão ficar sempre ligada como em um roteador? Pois toda vez que mando conectar aparece uma tela pedindo a senha da conexão mesmo estando salva... o resto está na mais perfeita harmonia! Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59756 Riker, Primeiramente parabéns né! Olha, eu uso Oi Velox e faço como você compartilho minha conexão para poder usar o iPod em casa. Aqui só tenho algumas coisinhas com relação ao compartilhamento, mas resolvo forçando o velho Ligar/Desligar AirPort... A criptografia que eu botei aqui foi WEP 40 Bits (que o Mac OS X indicia ser a mais compatível), e tá pegando que tá uma beleza Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59776 Bom, Tem como você compartilhar sim, em System Preferences / Sharing lá tem a opção de compartilhamento de Internet. Dê uma lidinha lá. E em relação a criptografia eu uso WPA2 e não tenho problema nenhum com 128bits. Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_59783 Riker,Primeiramente parabéns né! Olha, eu uso Oi Velox e faço como você compartilho minha conexão para poder usar o iPod em casa. Aqui só tenho algumas coisinhas com relação ao compartilhamento, mas resolvo forçando o velho Ligar/Desligar AirPort... A criptografia que eu botei aqui foi WEP 40 Bits (que o Mac OS X indicia ser a mais compatível), e tá pegando que tá uma beleza Então aqui com a vivo é +- igual o velox ai com pppoe o problema é fato do sinal aqui não ser tão forte e vezes cair... ai tenho que vir no imac e mandar reconectar... ai fica chato pois não fico durante o dia em casa... Quanto criptografia so consigo conectar no pc com windows quando removo ela... Bom,Tem como você compartilhar sim, em System Preferences / Sharing lá tem a opção de compartilhamento de Internet. Dê uma lidinha lá. E em relação a criptografia eu uso WPA2 e não tenho problema nenhum com 128bits. Compartilhar ja to por dentro, agora me diz como vc conseguiu colocar WPA2 ai? Aqui so aparece wep ate 128 bits Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59802 Parabéns amigo, depois coloca as fotos dele aqui no tópico. Valeu. Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 200917 anos comment_59878 Então aqui com a vivo é +- igual o velox ai com pppoe o problema é fato do sinal aqui não ser tão forte e vezes cair... ai tenho que vir no imac e mandar reconectar... ai fica chato pois não fico durante o dia em casa...Quanto criptografia so consigo conectar no pc com windows quando removo ela... Compartilhar ja to por dentro, agora me diz como vc conseguiu colocar WPA2 ai? Aqui so aparece wep ate 128 bits Bom, se só aparece WEP, seu aparelho não tem suporte pra WPA2, infelizmente. Mas cara um WEP de 128bits é super seguro. Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_61411 Bom, se só aparece WEP, seu aparelho não tem suporte pra WPA2, infelizmente. Mas cara um WEP de 128bitsé super seguro. Então pessoal desculpa a demora a responder... Ainda não consegui fazer o compartilhamento da internet de modo satisfatório... tipo queria que a internet ficasse conectada o tempo todo, tipo um roteador mais não consigo as vezes cai e volta a pedir a senha da vivo que ainda não entendi o por que disso e sobre a configuração tirei esse print pra mostrar o problema, no imac não tem a opção para WPA2 mais no meu roteador aqui uso normalmente... Agora outra duvida dessa vez sobre o mouse e comum as vezes ele ir para um dos cantos da tela? Pois as vezes estou usando normal e ele tipo vai do nada pra um dos cantos da tela! Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200917 anos comment_61418 Então pessoal desculpa a demora a responder... Ainda não consegui fazer o compartilhamento da internet de modo satisfatório... tipo queria que a internet ficasse conectada o tempo todo, tipo um roteador mais não consigo as vezes cai e volta a pedir a senha da vivo que ainda não entendi o por que disso e sobre a configuração tirei esse print pra mostrar o problema, no imac não tem a opção para WPA2 mais no meu roteador aqui uso normalmente...Agora outra duvida dessa vez sobre o mouse e comum as vezes ele ir para um dos cantos da tela? Pois as vezes estou usando normal e ele tipo vai do nada pra um dos cantos da tela! Riker, parabéns por seu cinzento. Sobre o mouse, vá no painel de preferências e desabilite as funções de Exposé dele, talvez seja isso Eu optei por usar somente 2 botões do mouse ( ao invés de 4 ). Habilitei o click direito do mouse e uso atalho de teclado pra exposé e outros. No mais, aquele abraço Marcio Negrini Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_61542 Riker, parabéns por seu cinzento.Sobre o mouse, vá no painel de preferências e desabilite as funções de Exposé dele, talvez seja isso Eu optei por usar somente 2 botões do mouse ( ao invés de 4 ). Habilitei o click direito do mouse e uso atalho de teclado pra exposé e outros. No mais, aquele abraço Marcio Negrini Ainda não tinha tentado isso... hoje a noite quando chegar da faculdade eu testo pois isso pertuba as vezes. abraço Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_61942 Riker, parabéns por seu cinzento.Sobre o mouse, vá no painel de preferências e desabilite as funções de Exposé dele, talvez seja isso Eu optei por usar somente 2 botões do mouse ( ao invés de 4 ). Habilitei o click direito do mouse e uso atalho de teclado pra exposé e outros. No mais, aquele abraço Marcio Negrini Valeu negrini deu certinho aqui ate agora o bicho ta comportado hehehe no resto ta perfeito aqui e o melhor sem DLL's hehehe abraço Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200917 anos comment_61974 Tá certo, Riker Aproveita, entra no site www.macmais e compra a edição n:1 da revista, que tem dicas muito legais além de um cd com diversos programas, e outras edições. Esta edição está nas bancas, tb. No mais, é isso, DLL's, no more ! Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_62152 poem a foto ai veio Não tinha colocado fotos pois já tem milhões aqui de outros users hehehe mais vou tirar umas hj pra colocar aqui... Tá certo, RikerAproveita, entra no site www.macmais e compra a edição n:1 da revista, que tem dicas muito legais além de um cd com diversos programas, e outras edições. Esta edição está nas bancas, tb. No mais, é isso, DLL's, no more ! Abs Marcio Negrini Valeu a dica, mais já conheço a revista desde os tempos do meu primeiro hackintosh que rodava o 10.4.5 hehehe inclusive foi ate uma indicação de um amigo meu também! Agora to pensando em colocar ou boot camp ou uma maquina virtual aqui pra rodar um jogos de windows e aproveitar o telão pra jogar =D Editado 19 de fevereiro de 200917 anos por Riker Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200917 anos comment_62186 rsrs é que cada um é diferente a mesa, decoração e tals de como deixam para embelezar o seus Macs hehehe e também porque eu curto ve hehehe Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200917 anos comment_62224 põe as fotos do unboxing.. parabéns pela compra Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200917 anos comment_62259 pics! pics! pics! pics! pics! pics! pics! pics! Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200917 anos comment_62384 Mais um MacUser feliz =] Parabens cara, felicidades Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200917 anos comment_62387 Unboxing é como as "Preliminares", preparação para os momentos emocionantes que virão a seguir...... Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200917 anos comment_62392 Riker, para de enrolação e coloca logo as fotos do imac!!!!!!!! Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_62629 Pronto! Uma foto ai pra alegrar esses macmaniacos! hehehe assim que minha internet melhorar eu coloco mais fotos... pois pra upar essa foi osso... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.