Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59694 Olá a todos, Bom pessoal sou novo no mundo da apple, e algo me deixou profundamente com raiva, estou tentando criar um site pessoal meu. Sorte que só tinha feito o esqueleto no Adobe Illusutrator CS4 for mac mesmo, então importei a imagem para jpg, coloquei a imagem em uma coluna no Adobe Dreamweaver centralizei a coluna para apenas ter uma ideia do "site" no navegador, estava feliz porque tudo estava dando certo, pois o firefox e o safari for mac estavam abrindo o site. Passei o site para minha namorada ver, ate falei: -olha amor meu primeiro trabalho no mac!, hehehe e adivinhem, o Internet Explorer do windows vista dela não abriu o meu site, pesei deve ser problema no note dela!, então perguntei para outros amigos que usam IE e o site não abriu! Eu realmente acho que deve ser uma falha MTO idiota minha, mas me deixou chateado! Gostaria de saber alguém pode me ajudar. Este é o site: http://www.ideiainvertida.com.br/index2.html Desde de já agradeço David Silva obs, desculpem a conversa fiada hehe! Editado 3 de fevereiro de 200917 anos por DhS Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59699 Olha, Realmente eh estranho, vc ja tentou salvar o arquivo como .png ? O problema ao meu ver para estar no tipo de formato que foi usado ao vc exportar o arquivo. Minha ferramente de debug no ie diz isso -> image/jpeg : 2455 bytes, (Failed to load image - invalid image format) Boa sorte ai, Andre. Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_59817 Estranho ate agora não consigui resolver este problema! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.