Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Eugenio

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Andre Eugenio

  1. Olha, Realmente eh estranho, vc ja tentou salvar o arquivo como .png ? O problema ao meu ver para estar no tipo de formato que foi usado ao vc exportar o arquivo. Minha ferramente de debug no ie diz isso -> image/jpeg : 2455 bytes, (Failed to load image - invalid image format) Boa sorte ai, Andre.
  2. Seu ingles ta um pouco mal Eu testei o servico por 30 dias e cancelei ha 2 meses e nao veio nada no meu cartao. Portanto podem ficar tranquilos. Sobre o servico em si o maior problema pra mim foi que no trabalho, por razoes de firewall, nao consegui fazer acesso ao servico tornando pra mim impraticavel. No mais funciona muito bem. /peace. PS. E meio que padrao a apple pedir o cartao, precisei fazer o mesmo para abrir uma conta no itunes.
  3. Caros, Vou deixar a dica de um programa que achei na net que funciona muito bem para converter videos. http://www.any-video-converter.com/product...erter_freeware/ Sem marca d'agua, sem frescura. Valeu.
  4. Vc tem o cabo usb do ipod ? Qdo vc coloca ele no micro ele aparece no itunes ? Vc ja tentou sincronizar o aparelho via o itunes ?
  5. Olha eu tbm uso o macbook pra desenvolvimento em java e nao notei isso... vc esta usando java 5 ou 6? Da uma olhada nesses links http://www.javarants.com/C1464297901/E2007...1158/index.html http://developer.apple.com/java/javaleopard.html
  6. Eu tbm sou da opnião que os 500 reais valem a pena pq vc ganha um processador 20% mais rapido, o dobro da memoria, 30% a mais de espaco em disco alem do gravador de dvd. Se vc for comprar a vista vc consegue um desconto em qualquer loja deixando-o quase no preco do MB402 (eu paguei 3300 no meu).
  7. Hardware e software são coisas diferentes . Sera que vc não esta tendo algum problema fisico que impede o equipamento de ligar normalmente ?
  8. Vlw pela dica, realmente nao eh complicado. Achei esse tuto http://lifehacker.com/5086490/the-best-way...laptop-for-free que tbm deixa as coisas bem claras. vlw.
  9. Ola, Depois de muito enrolar acabei comprando o Iphone 3g da Vivo... mas fui "surpreendido" pelo vendedor dizendo que para acesso a internet, fora o wifi, nao tenho opcao a nao ser aceitar o pacote ilimitado de internet por algo prox de 80,00/mes. Nao acho um absurdo o preco, em relacao aos precos praticados no brasil, porem nao queria ter que pagar tbm para ter acesso "casual" a internet pelo laptop. Tenho usado o google em busca de info de como usar o iphone, hj sem nenhum hack, como modem via bluetooth ou wifi-adhoc network para meu macbook. Pelo que ja vi isso so seria possivel desbloqueando o iphone pra rodar aplicativos que sem usar a appstore (jailbroken eh o nome desse processo certo ?) Alguem tem uma estoria de sucesso com isso ? Ficaria grato se me apontassem qual o melhor caminho... Valeu.
  10. Olá, Eu tbm sou um novo usuário de mac e até agora tem sido uma experiência tranquila migrar do windows. Tenho usado como referência o próprio site da apple (http://www.apple.com/downloads/macosx/) para downloads. Porém alguns programas que utilizava ainda não achei algo bom/gratuito que funcione. Por exemplo um bom download manager gratuito... ja testei o Speed Downloader 5 (bom) e o IGetter v2.x (razoável). Uma dica nesse sentido seria ótimo. De resto estou bastante feliz com meu macbook e meu próximo desktop quem sabe não será um imac /peace.
×
×
  • Criar Novo...