Postado 2 de fevereiro de 200917 anos comment_59488 Tenho um iMac há pouco tempo. Alguém saberia dizer se um impressora multifuncional wireless funciona bem no Mac? Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59796 É pra funcionar sim colega. que eu saiba, impressora wireless utilizam tecnologia bluetooth. Então ela terá de estar próxima ao seu iMac. Outra solução, é comprar uma impressora normal USb, que mais lhe agrade, e conectá-la a um airport express, extreme ou time capsule, que farão a comunicação entre o seu iMac e a impressora (inclusive entre outros computadores que utilizem a mesma rede). Creio que seja a opção mais barata. Impressoras bluetooth costumam ser bem caras... Denunciar
Postado 8 de setembro de 201015 anos comment_152078 Visite o site da HP, já existe uma wireless e está a venda no site da Lojas Americanas por um bom preço. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201015 anos comment_152949 Visite o site da HP, já existe uma wireless e está a venda no site da Lojas Americanas por um bom preço. alguém saberia me informar qual o valor dessas impressoras e modelos? Denunciar
Postado 15 de setembro de 201015 anos comment_153180 Comprei uma HP Photosmart plus 209b. Tudo certo foi facil de configurar mas alguns menus na impressora não funcionam, como por exemplo digitalizar, só funciona pelo próprio OS X, isso já é conhecido e informado pela HP. Se tiveres um windows em rede tudo funciona que é uma beleza. o mudo cão. paguei R$ 499,00 Denunciar
Postado 15 de setembro de 201015 anos comment_153276 Comprei uma HP Photosmart plus 209b.Tudo certo foi facil de configurar mas alguns menus na impressora não funcionam, como por exemplo digitalizar, só funciona pelo próprio OS X, isso já é conhecido e informado pela HP. Se tiveres um windows em rede tudo funciona que é uma beleza. o mudo cão. paguei R$ 499,00 O interessante é que a HP sabe e não faz o mínimo esforço para acertar...sera que M$ paga mais que a Apple? Na caixa vem dizendo que é compatível ? Todas as HPs são assim? Denunciar
Postado 27 de outubro de 201015 anos comment_160959 Comprei a Lexmark S608 pela Apple Store BR por R$ 599,00, mas você encontra em outras lojas virtuais. Além do Wi-Fi ela vem com um painel touch para interação sem o uso do computador. O legal é que no Cd-rom vem os drivers para o Mac OS X e após instalado o software update do Mac já reconhece uma atualização. Recomendo. Denunciar
Postado 9 de novembro de 201015 anos comment_163474 então galera.....vou postar minha duvida aqui: eu tenho um iMac e uma Time Capsule e estou querendo comprar uma HP D1660, simples. É só impressora. (esse lance de multifuncional comigo nao rola). Será que consigo utilizá-la na rede, enviando coisas para serem impressas pela rede da TimeCapsule? Outra questão: como é feita a instalação da impressora dentro do Time Capsule? abraço Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201115 anos comment_182929 Quero referendar o DAndreBeck: a Interact S608 da Lexmark é fantástica. Além da multifunção convencional (impressão, scanner e "fotocópia"), tem como digitalizar direto para o MobileMe, para o Flickr, para o FaceBook... é excelente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.