Fernandodsr Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Galera, Sem pânico! Testem o aparelho em alguma loja antes de sair condenando o equipamento. A percepção do lag, se ele existe ou não, e a sua influência, depende do usuário. Eu estou super satisfeito com o retina de 15", modelo básico, late 2013. Não precisa de uma placa dedicada para me dar a melhor experiência possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Forneck Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Eduardo,qual o nome do software usado,no seu vídeo,para medir os FPS? Abs! é o Quartz Debug, vc tem que ter o Xcode pra poder baixar ele da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Forneck Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Galera, se quiserem saber qual o lag que apresenta basta olhar o video, e quanto a jogos ele roda bem, lembrando que quando eu reclamei de lag me referi ao meu Retina 13", com a Iris. a Iris Pro do 15" é um tanto mais potente. e quem tem Macbook Air claro que não vai notar lag nenhum porque não tem uma tela retina com resolução monstruosa pra fazer a GPU não dar conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 (editado) De carona no post do seu vídeo Eduardo resolvi abrir um com um comparativo detalhado da sua placa e de outros modelos MBP segue o link: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/127758-guerra-entre-placas-gt-750m-vs-iris-pro-vs-gt-650m-review-20132014/ Abraços. Editado 25 de julho de 2014 por Fabio Amaral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
David Charlie Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Pessoa, pergunta super noob: Aqueles teste no geekbench explicam muito esse acontecimento de lag ou não tem nada a ver? Tava comparando no everymac dois macs: Macbook Pro i7 2.9 8GB e 750GB de HD 5400rpm(Mid-2012) contra Retina i5 2.5 8GB e 256GB SSD (Late 2012). Apesar do SSD no Retina, o Pro normal teve muito mais sucesso nos testes. Talvez seria só reduzir a resolução que teria um desempenho superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Pessoa, pergunta super noob: Aqueles teste no geekbench explicam muito esse acontecimento de lag ou não tem nada a ver? Tava comparando no everymac dois macs: Macbook Pro i7 2.9 8GB e 750GB de HD 5400rpm(Mid-2012) contra Retina i5 2.5 8GB e 256GB SSD (Late 2012). Apesar do SSD no Retina, o Pro normal teve muito mais sucesso nos testes. Talvez seria só reduzir a resolução que teria um desempenho superior. Os testes do Geekbench costumam levar mais em consideração o processador, memória e disco, acredito que ele nem teste muito a parte de vídeo. Dei uma olhada aqui por curiosidade, o não retina ganha por pouca coisa, praticamente nada, você não sentiria diferença daqueles números em processamento, mas com certeza sentiria diferença ao usar uma tela retina, eu não pensaria duas vezes em pegar um dos novos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.