Postado 13 de julho de 201411 anos comment_909658 Olá, estou com meu imac faz poucas horas e da um tempo pra cá venho tentando acessar algumas pastas e arquivos porém ele nao abre, e nao é só uma sao várias. O mais curioso que isso ocorre somente para minhas pastas e arquivos do mac, em questao do uso em navegador ou apps funciona tudo perfeitamente simplesmente ele so fica selecionando o nome do arquivo e quando clico duas vezes com o mouse e ele me da a opcao de alterar o nome do arquivo ou pasta o que poderia ser isso? obrigado Denunciar
Postado 13 de julho de 201411 anos comment_909670 Parece ser HD fumando mesmo. Roda a Hardware Test, reinicia o mac e segura a tecla D. Roda o diagnóstico e vê se acusa algo. Denunciar
Postado 14 de julho de 201411 anos comment_909846 Bem provável que essas pastas que está tentando acessar estejam numa área defeituosa do HDD. Recomendo a troca do mesmo. Falow Denunciar
Postado 14 de julho de 201411 anos comment_909918 Já reparou as permissões do disco? Troca somente em último caso, um erro desse tipo não serve para diagnosticar um problema de hardware. Caso o reparo de permissões não resolva, tente rodar um exame de superfície do TechTool Pro. Editado 14 de julho de 201411 anos por Adalberto Taylor Denunciar
Postado 20 de julho de 201411 anos comment_913258 Caso esteja em São Paulo deixe o seu Mac em uma das nossas unidades para que possamos avaliar. Qualquer dúvida estamos a disposição. www.iquebrousp.com.br Denunciar
Postado 21 de julho de 201411 anos comment_913414 Caso esteja em São Paulo deixe o seu Mac em uma das nossas unidades para que possamos avaliar. Qualquer dúvida estamos a disposição. www.iquebrousp.com.br Camarada, existe os Classificados no fórum onde é o local ideal para a sua propaganda, pois se for pra ficar comentando em cada dúvida de problema aqui no fórum que aparece, vira serviço de índio! huahuahuahuahuahuahauhua Denunciar
Postado 21 de julho de 201411 anos comment_913746 Isso aí ta parecendo coisa do mouse, experimenta selecionar o arquivo/pasta e apertar cmmd+O. Seu mouse deve estar para canhoto. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.