Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Erro ao abrir pastas e arquivos

Featured Replies

Postado

Olá, estou com meu imac faz poucas horas e da um tempo pra cá venho  tentando acessar algumas pastas e arquivos  porém ele nao abre, e nao é só uma sao várias.

O mais curioso que isso ocorre somente para minhas pastas e arquivos do mac, em questao do uso em navegador ou apps funciona tudo perfeitamente

simplesmente ele so fica selecionando o nome do arquivo e quando clico duas vezes com o mouse e ele me da a opcao de alterar o nome do arquivo ou pasta

o que poderia ser isso? obrigado

• Respostas 6
  • Visualizações 685
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Parece ser HD fumando mesmo. Roda a Hardware Test, reinicia o mac e segura a tecla D. Roda o diagnóstico e vê se acusa algo.

Postado

Bem provável que essas pastas que está tentando acessar estejam numa área defeituosa do HDD.

Recomendo a troca do mesmo.

Falow

Postado

Já reparou as permissões do disco?

Troca somente em último caso, um erro desse tipo não serve para diagnosticar um problema de hardware.

Caso o reparo de permissões não resolva, tente rodar um exame de superfície do TechTool Pro.

Editado por Adalberto Taylor

Postado

Caso esteja em São Paulo deixe o seu Mac em uma das nossas unidades para que possamos avaliar.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

www.iquebrousp.com.br

Postado

Caso esteja em São Paulo deixe o seu Mac em uma das nossas unidades para que possamos avaliar.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

www.iquebrousp.com.br

Camarada, existe os Classificados no fórum onde é o local ideal para a sua propaganda, pois se for pra ficar comentando em cada dúvida de problema aqui no fórum que aparece, vira serviço de índio! huahuahuahuahuahuahauhua

Postado

Isso aí ta parecendo coisa do mouse, experimenta selecionar o arquivo/pasta e apertar cmmd+O. Seu mouse deve estar para canhoto.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.