Postado 12 de julho de 201411 anos comment_909362 Boa tarde. Estou tendo dificuldade para instalar a última versão do Flash Player em meu Mac (iMac 27, final de 2012). Toda vez que tento atualizar, ele trava com a mensagem 'Recuperando Instalação', com o progresso em 0% até retornar mensagem de erro pedindo para fechar a janela e tentar fazer o download novamente. Desinstalei o Flash, reiniciei o Mac e tentei várias vezes instalar, sem sucesso. Não sei se mais alguém teve o mesmo problema e não encontrei solução na Web que resolvesse. Alguma dica? Denunciar
Postado 18 de julho de 201411 anos comment_912294 Você tem que desinstalar o Flash Player e baixar a versão OFFLINE installer. O que se baixa do site da Adobe é o instalador WEB. http://www.itechtics.com/download-flash-player-14-offline-installers/ Depois, você vai no pref.pane do Flash Player, e verifica se há atualizações mais recentes. Foi assim que eu fiz, e funcionou. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.