Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistir filme comprado na iTunes na Apple tv em 1080P


Posts Recomendados

Amigos, comprei hoje meu primeiro video pela iTunes Store, no iTunes na tela do video tem assim: HD - inclui 720p e 1080p. (Baixando 1080p).

 

Significa então que só vou poder assistir em 1080P onde eu tiver baixado o filme? e pela Apple TV, só reproduz em 720P?

 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigos, comprei hoje meu primeiro video pela iTunes Store, no iTunes na tela do video tem assim: HD - inclui 720p e 1080p. (Baixando 1080p).

 

Significa então que só vou poder assistir em 1080P onde eu tiver baixado o filme? e pela Apple TV, só reproduz em 720P?

 

 

Valeu

A AppleTV reproduz normalmente 1080p e sim, se você baixar o 1080p você vai ver o mesmo. Mas você tem o direito de baixar os dois.. Se preferir ter um arquivo mais leve, você pode baixar o 720p e excluir o que baixou. Tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no caso, se eu for em filmes na Apple tv, em comprados e por pra assistir lá ele reproduz em 1080p igual a se eu fosse em computadores e procurar o filme baixado no meu computador né? a única diferença no caso seria que eu não iria utilizar a conexão pra reproduzir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no caso, se eu for em filmes na Apple tv, em comprados e por pra assistir lá ele reproduz em 1080p igual a se eu fosse em computadores e procurar o filme baixado no meu computador né? a única diferença no caso seria que eu não iria utilizar a conexão pra reproduzir?

Sim! No caso, seria melhor! Bom filme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no caso, se eu for em filmes na Apple tv, em comprados e por pra assistir lá ele reproduz em 1080p igual a se eu fosse em computadores e procurar o filme baixado no meu computador né? a única diferença no caso seria que eu não iria utilizar a conexão pra reproduzir?

A diferença é que, se você baixar o filme inteiro (1080p), você tem a opção de assistir em 720p se quiser. Baixando em 720p, essa é a única resolução escolhida. E tanto faz assistir na Apple tv como no Mac/PC. Uma coisa que você tem que verificar é se sua Apple tv é de 3ª Geração (que reproduz até 1080p), já que as de 2ª Geração só rodam até 720p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...