Postado 1 de julho de 201411 anos comment_903594 Qual a diferença entre a iPlace e a MyStore ? Valeu Denunciar
Postado 1 de julho de 201411 anos comment_903606 São duas empresas diferentes.. não é? As duas sao do mesmo segmento (apple store genericas), mas até onde eu sei são duas rede diferentes Tipo Mc Donalds e Burguer King.. é a mesma coisa, só que não Denunciar
Postado 1 de julho de 201411 anos comment_903614 Eu acho que a iPlace foi comprada pela MyStore?! Quem souber da informação.. Da um toque.. Se não me engano foi a iPlace que comprou a A2You.. Não sei.. Denunciar
Postado 1 de julho de 201411 anos comment_903626 a mystore é uma revendedora autorizada e a iplace é uma premium reseller Denunciar
Postado 2 de julho de 201411 anos comment_903662 As duas são dos mesmos donos (Grupo Herval), A MyStore foi comprada pelo grupo Herval. MyStore = Revenda Autorizada / iPlace = Apple Premium Reseller (Segue, ou tenta seguir, o padrão de uma Apple Store) Denunciar
Postado 2 de julho de 201411 anos comment_903754 O engraçado nesta história é que quando eu compro um produto com o cartão de crédito em uma loja iPlace, no meu comprovante, vem escrito "Madeireiras Herval" Denunciar
Postado 2 de julho de 201411 anos comment_903758 Alessandro, Não mais... no dia 27/06 o Grupo Herval mudou sua razão social, e um dos motivos foi justamente esse que colocaste no teu post. http://www.baguete.com.br/noticias/30/06/2014/mudancas-no-grupo-herval Denunciar
Postado 2 de julho de 201411 anos comment_903766 Alessandro, Não mais... no dia 27/06 o Grupo Herval mudou sua razão social, e um dos motivos foi justamente esse que colocaste no teu post. http://www.baguete.com.br/noticias/30/06/2014/mudancas-no-grupo-herval Ok então, obrigado pela atualização. Denunciar
Postado 2 de julho de 201411 anos comment_903982 Por isso esse fórum é D+, muitas informações válidas! Denunciar
Postado 2 de julho de 201411 anos comment_904158 iPlace tenta fornecer o mesmo atendimento prestado pelas Apple Stores Oficiais. Eles tem aqueles atendentes "Genius" e você pode testar todos os produtos assim como na loja oficial, e os "Genius" até configuram o aparelho pra você. Já a Mystore é mais voltada a vendas diretamente, não posso dizer concretamente pois nunca fui numa MyStore, mas o atendimento muda de uma pra outra. Retirado do Site iPlace:"A iPlace é uma loja especializada em produtos Apple que faz parte do programa APR (Apple Premium Reseller). Inaugurada em 2010, com a abertura simultânea de duas lojas no Rio Grande do Sul, a rede é uma parceria entre o Grupo Herval, responsável por 21 grandes empreendimentos, e a Apple. Hoje a rede contabiliza 29 lojas distribuídas em 16 estados do Brasil, consolidando-se como a maior APR do país em apenas 3 anos de mercado. Reconhecida pela qualidade, simplicidade e inovação ligados à marca, as lojas iPlace oferecem o mais alto padrão de atendimento, com revendedores especializados e um ambiente preparado para que os clientes possam conhecer e interagir com os produtos de maneira descontraída. A iPlace é onde os consumidores encontram, de forma completa e exclusiva, soluções em tecnologia, entretenimento e informações ligados à marca e aos dispositivos utilizados no dia a dia. Disponibilizando a linha completa de produtos Apple, a rede de lojas também leva aos clientes todos os lançamentos em primeira mão, além de uma ampla seleção de acessórios, para que a experiência de utilizar dispositivos da marca, que começa no próprio ambiente da loja, seja ainda melhor. É também na iPlace que os visitantes encontram serviços diferenciados que fortalecem o relacionamento entre os consumidores e a marca, como assistência técnica especializada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos. Além de manusear os aparelhos e acessórios, os clientes da iPlace podem tirar as dúvidas com os atendentes preparados para mostrar tudo o que o universo Apple oferece." P.S.: Não achei nada sobre a fundação e propósito da MyStore. O site deles só indica onde as lojas estão localizadas. A diferença começa ai Denunciar
Postado 2 de julho de 201411 anos comment_904174 O Grupo Herval é aqui do RS e já é revendedora Apple em algumas cidades nas suas lojas Quero-Quero e taQi. Agora as lojas MyStore estão sendo inauguradas, aos poucos, dentro do Estado. Em breve será inaugurada uma MyStore aqui em Pelotas e outra na cidade de Rio Grande. Eu estava na inauguração da primeira iPlace no Shopping Iguatemi de Porto Alegre e o que me impressionou foi a qualidade do atendimento, mas que infelizmente não se aplica a outras lojas da rede. Denunciar
Postado 4 de julho de 201411 anos comment_904910 O Grupo Herval é aqui do RS e já é revendedora Apple em algumas cidades nas suas lojas Quero-Quero e taQi. Agora as lojas MyStore estão sendo inauguradas, aos poucos, dentro do Estado. Em breve será inaugurada uma MyStore aqui em Pelotas e outra na cidade de Rio Grande. Eu estava na inauguração da primeira iPlace no Shopping Iguatemi de Porto Alegre e o que me impressionou foi a qualidade do atendimento, mas que infelizmente não se aplica a outras lojas da rede. Olha não sei se você já veio na iPlace do Iguatemi de Florianópolis. Mas aqui também são super atenciosos e prestativos, muito gentis. Além da loja, que é bem grande e que tem quase todos os produtos, acho que só não tem o Mac Pro novo aquele lixeirinho. Denunciar
Postado 11 de julho de 201411 anos comment_908982 Olha não sei se você já veio na iPlace do Iguatemi de Florianópolis. Mas aqui também são super atenciosos e prestativos, muito gentis. Além da loja, que é bem grande e que tem quase todos os produtos, acho que só não tem o Mac Pro novo aquele lixeirinho. Nunca estive. As iPlace que conheço são as daqui do RS e as de SP. Para esclarecer, quando me referi às outras lojas da Rede, estava me dirigindo às presentes no Estado de SP. Denunciar
Postado 14 de julho de 201411 anos comment_910238 Só para aumentar ainda mais o tópico, em Niterói/RJ ao lado da iPalce existente vão abrir uma loja chamada iDream, alguém conhce? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.