Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas com a senha para internet sem fio.

Featured Replies

Postado

Pessoal, comprei meu primeiro Apple (um macbook white) há pouquíssimo tempo, ainda estou engatinhando sobre como usá-lo, apesar de não ter achado nenhum bicho de 7 cabeças. Mas estou encontrando dificuldades em acessar a internet sem fio quando ela possui senha (eu sei a senha). Digito tudo certo, mas parece que a senha não é reconhecida e a internet não funciona. Tenho que fazer alguma configuração para poder colocar senha na minha internet?

• Respostas 9
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

amigo, explique melhor sobre sua conexão sem fio, está em casa, trabalho, está em rede? Levei meu macbook pra empresa e lá tem internet wi-fi com senha e o mac encontrou a rede logo de cara e entrou na hora.

Postado

voce tem certeza que esta digitando a senha do roteador? talvez por um engano voce esteja digitando a senha do seu provedor de internet...por que se a senha estiver correta o mac reconhece na hora...qualquer coisa resete seu roteador....

Postado

Vc não acessa nenhuma rede sem fio ou apenas a que vc possui em casa ?

Postado
  • Autor

Olá pessoal. Respondendo a todos os comentários:

• A conexão é do trabalho.
  • A senha que estou digitando é a do roteador e não a do provedor, inclusive um técnico que faz manutenção nos computadores do escritório tentou acessar com a senha e também não conseguiu (vale ressaltar que ele não tem muita experiência com mac).
  • E essa foi, por enquanto, a única rede sem fio que precisei acessar.

Se faltar mais algum detalhe é só pedir.

Obrigado :)

Postado

Diego, vc está digitando no modo ASCII? Veja se existe um campo para selecionar este modo, proximo do campo da senha.

Macedo

Postado

Sugiro que tente se conectar a outra rede sem fio,pra ter certeza que nao eh erro do os x. Depois ver se mais algum mac (ou pc) consegue entrar no wifi. Por fim,se nada der certo, resete o roteador (se puder)

Postado

Alguns ambientes wifi, principalmente os corporativos, além de requisitarem uma chave de conexão, exigem que o MAC Address de sua placa wireless seja cadastrado no roteador ou em algum servidor de autenticação.

Verifique isso com o administrador da rede do seu trabalho !

Bruno

Postado

isso nunca aconteceu comigo... digite a senha no editor de texto.. e copie p lá...

e veja as conf. de firewall !

Postado

Verifique qual é a segurança configurada no roteador, e na hora de digitar a senha, marque a opção "show password", pra ver se vc está digitando certo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.