Postado 24 de janeiro de 200917 anos comment_58483 Galera tenho uma duvida simples, mas como sou novo no mundo Mac tenho que perguntar Baixei um filme em formato RMVB e a legenda em formato SRT, mas quando eu vou assistir o video a legenda não aparece, o que eu devo fazer pra entrar a legenda? Valeu!! Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200917 anos comment_58486 coloca o nome do filme igual o nome da legenda, ai só mandar rodar... Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200917 anos Autor comment_58498 Fiz isso ja, mas nao adiantou.. Coloquei o filme e a legenda em uma pasta, os dois com o mesmo nome, coloquei pra rodar mas a legenda nao aparece TEnho que ativar alguma opção? Valeu! Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200917 anos comment_58530 Sou usuário de um xbox primeira geração e como não gosto de subutilizar nada, tratei de modificá-lo afim de poder usar todo o seu potencial. Uma vez modificado instalei o Xbox Media Center, que na época só existia pro vídeo game. Eu uso até hoje. Ele transformou meu xBox em um media center que acessa meu PC e executa meus vídeos e músicas, seja em que formato esteja. O que isto tem a ver? Bem, o XBMC se tornou um projeto maior e hoje está disponivel para as maiores plataformas (Windows, Linux, Mac e ainda o xBox). Ele é capaz de tocar seu arquivo rmvb (não precisa do Real Player) e sua legenda, bem como arquivo com dual áudio entre outros. Não instalei a versão Mac, mas acredito que eles mantiveram as versões identicas. Vai lá e confira: http://xbmc.org Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200917 anos comment_58536 se vc tiver usando o quicktime, tem que baixar um codec que se chama perian. Porém tem um jeito mais fácil, baixa o real player for mac e deixa os dois na mesma pasta com o mesmo nome que roda legalzinho. Valeu! Espero ter ajudado. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200917 anos comment_58542 eu tenho Perian mas não consigo ver as legendas do mesmo jeito...como faz? Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200917 anos comment_58555 use o real player, com filme e legenda com o mesmo nome. ex. sete vidas.rmvb sete vidas.srt para baixar o real : http://brasil.real.com/player/mac/?lang=pt-br&loc=br falow.. Denunciar
Postado 29 de janeiro de 200917 anos comment_59016 se vc tiver usando o quicktime, tem que baixar um codec que se chama perian.Porém tem um jeito mais fácil, baixa o real player for mac e deixa os dois na mesma pasta com o mesmo nome que roda legalzinho. Valeu! Espero ter ajudado. Cara; preste atenção nas respostas. Ele já fez isso !!! Ele não está usando Quicktime, como ele mesmo disso em cima. E de nada adiantaria porque ele esta tentando ver um arquivo RMVB, e o codec PERIAN nao suporta Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_59781 Ja renomiei o filme e a lengenda e deixei com o mesmo nome e nada.. Pra rodar com o Real Player eu preciso de outro codec além do Perian? Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 200917 anos comment_59892 isto pode ser bem simples na verdade, o problema deve estar nas legendas! No outro dia baixei umas legendas que nao davam por nada, porque estavam mal formatadas, tive de baixar outras Vai ao site http://www.divxsubtitles.net e baixe uma legenda qualquer (nao interessa qual), ponha na mesma pasta, de-lhe o mesmo nome do filme e tente assistir ao filme, e veja se as legendas ja aparecem. Se aparecerem, entao apenas tem de ir baixar outras legendas para o seu filme, porque a que tem nao está funcionado, e por isso nao aparecia Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.