Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DVD-R não executa no aparelho


eacoimbra

Posts Recomendados

Não sei se alguém consegue me ajudar.

Baixei uma imagem de um show em DVD, na verdade era o diretório VIDEO_TS todo. Abrindo o dirétorio pelo Reprodutor de DVD do Mac, funciona numa boa.

Usei o Toast com a opção "Video/VIDEO_TS folder". Tudo ok. Ele gerou um disco com o diretório VIDEO_TS informado e mais o AUDIO_TS vazio. Quando coloquei para executar no meu aparelho deu incompatibilidade de área... Pombas, mas o DVD que eu criei é área 0, como pode dar incompatibilidade de área? E eu tenho DVD's com área 0 e funcionam.

Eu abri o DVD gravado pelo MacTheRipper e ele confirmou ser área 0.

Área 0 = All.. ok?

Meu aparelho é um Sony DVP-NS53P e a mídia usada foi uma Samsung Pleomax DVD-R.

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mais um teste.

Criei um projeto no iDVD e mandei salvar em dmg. Queimei o dmg pelo Toast e também não consegui executar no meu aparelho, mas agora com uma mensagem diferente: "Disco inválido".

Só que dessa vez foi pior. Quando insiro o DVD no Mac ele abre o Reprodutor de DVD, mas não executa o filme. Preciso mandar abrir o disco manualmente pelo menu. Alguém sabe me dizer onde errei nessa história?

Essa gravação foi feita em 2x.

Quem puder ajudar, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer, podem ser tantas coisas. Para eliminar problema de software, mídia E o seu aparelho, por que não experimenta com outra imagem?

Será mesmo que ele grava a 0, e não o formato original o qual foi gravado o VIDEO_TS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer, podem ser tantas coisas. Para eliminar problema de software, mídia E o seu aparelho, por que não experimenta com outra imagem?

Será mesmo que ele grava a 0, e não o formato original o qual foi gravado o VIDEO_TS?

Foi como eu falei: O MacTheRipper diz que o disco é 0... Por enquanto, só me resta acreditar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...