Postado 18 de março de 200818 anos comment_10181 alô pessoal, também gostaria de participar desses chats com vcs. tenho 2 logins. aim: marcelodall .mac: medallorto quem quiser pode adicionar `a vontade. Denunciar
Postado 18 de março de 200818 anos comment_10183 Não nãomeu cabelo é todo embaraçado, por isso fico mexendo como eu faço pra adicionar uma conta do gmail no ichat?eu uso o tiger ainda. será que ele não tem suporte pro gmail? Denunciar
Postado 18 de março de 200818 anos comment_10188 Eu tb não uso iChat pq eu não conheço ninguém que usa... Só um colega meu que é americano... Fora isso, mais ninguém...Alguém quer me add???????? ihaihaihhua E eu duvido que o MSN Messenger pro Mac fique igual a versão do Windows... Podem colocar mais recursos e talz, mas ficar igual eu duvido muuuito! Masss, vale a pena torcer que eles mudem de idéia, não é mesmo????? também estou com o mesmo problema, desde que comprei o imac não conheço ninguém que use o ichat ,pois todos os meus amigos só usam pc. só queria que vc me disse-se qual o seu id no ichat pra poder te adicionar.os meus são esses ai embaixo aim:marcelodall .mac:medallorto Denunciar
Postado 18 de março de 200818 anos comment_10204 Não nãomeu cabelo é todo embaraçado, por isso fico mexendo como eu faço pra adicionar uma conta do gmail no ichat?eu uso o tiger ainda. será que ele não tem suporte pro gmail? Vai em preferencias (command + , ) e ve se na secão ACCOUNT (contas) não tem como você adicionar conta adicional à sua seção do iChat. Foi assim que eu fiz pra adicionar o .Mac Denunciar
Postado 18 de março de 200818 anos comment_10281 Não nãomeu cabelo é todo embaraçado, por isso fico mexendo como eu faço pra adicionar uma conta do gmail no ichat?eu uso o tiger ainda. será que ele não tem suporte pro gmail? Vai em preferencias (command + , ) e ve se na secão ACCOUNT (contas) não tem como você adicionar conta adicional à sua seção do iChat. Foi assim que eu fiz pra adicionar o .Mac desculpa cara,me expressei errado.eu quis dizer, como eu faço pra adicionar um contato que seja do gmail,como vc por exemplo. Denunciar
Postado 18 de março de 200818 anos comment_10301 Nem tudo são flores...[off topic]Acabei de presenciar um kernel panic! Estou orgulhoso de ter um Leopard! [off topic] E foi comigo! =) Melhor é o irmão da tela azul do Windows na versão Mac. Efeitos de fade-in, avisos em 3 ou 4 línguas… Chic no úrtimu! Denunciar
Postado 21 de março de 200818 anos comment_10617 vamos marcar um dia pra a gente fazer uma conferencia de vídeo geral... combina aiii... pra mim, sendo quarta feira pra frente ou esse fim de semana(depende) a noite eu acho que posso. Denunciar
Postado 21 de março de 200818 anos comment_10638 posso participar? só tem uma coisa,eu ainda uso o tiger. Denunciar
Postado 21 de março de 200818 anos comment_10663 posso participar? só tem uma coisa,eu ainda uso o tiger. é claro que pode participar! e sobre usar o Tiger, acho que não tem problema, porque eu também uso o Tiger e deu certo a comunicação com algumas pessoas. Denunciar
Postado 21 de março de 200818 anos comment_10699 posso participar? só tem uma coisa,eu ainda uso o tiger. é claro que pode participar! e sobre usar o Tiger, acho que não tem problema, porque eu também uso o Tiger e deu certo a comunicação com algumas pessoas. valeu, tô dentro. Denunciar
Postado 21 de março de 200818 anos comment_10743 Olá a todos. Acabei de ver o topico e achei muito bacana essa estoria de estarmos nos conhecendo e criando uma rede MAC aqui no Brasil! Gostaria muito de me juntar a vocês! Me chamo Marcelo e o meu .mac é: masantos3 Conta de email: masantos3@mac.com Todos serão muito bem vindos!! E ai? Vamos usar o iChat??? Denunciar
Postado 22 de março de 200818 anos comment_10745 Olá a todos.Acabei de ver o topico e achei muito bacana essa estoria de estarmos nos conhecendo e criando uma rede MAC aqui no Brasil! Gostaria muito de me juntar a vocês! Me chamo Marcelo e o meu .mac é: masantos3 Conta de email: masantos3@mac.com Todos serão muito bem vindos!! E ai? Vamos usar o iChat??? Olá amigo, é muito bom que entre na turma...mas a gente usa Jabber pra conectar no iChat, não .Mac...pelo que eu saiba, não dá pa adicionar contas .Mac com Jabber...mas faz o seguinte, cria uma conta do Google e configura o iChat para o servidor talk.google.com...daí é só entrar, adicionar a gente, e aproveitar o iChat. Denunciar
Postado 23 de março de 200818 anos comment_10833 aí paulo,configurei o ichat pelo jabber como vc me ensinou e ta funcionando beleza.valeu cara!! Denunciar
Postado 24 de março de 200818 anos comment_10947 Olá a todos.Acabei de ver o topico e achei muito bacana essa estoria de estarmos nos conhecendo e criando uma rede MAC aqui no Brasil! Gostaria muito de me juntar a vocês! Me chamo Marcelo e o meu .mac é: masantos3 Conta de email: masantos3@mac.com Todos serão muito bem vindos!! E ai? Vamos usar o iChat??? A maioria aqui acho que usa Google Talk pelo iChat, você não teria também? E bem vindo! Denunciar
Postado 2 de abril de 200818 anos comment_11907 Gente, perdoem minha santa ignorância, mass... eu posso adicionar vcs no meu iChat com a minha conta .Mac?????????? Ou eu tenho que usar meu e-mail do gmail????? Eu pergunto isso pq vcs tem tudo Gmail e não sei se funciona gmail junto com .Mac... O iChat funciona de duas maneiras. Ou você tem uma conta .Mac ou utiliza uma conta AIM. Infelizmente ele se resume a essas duas opções. Eu heinn??? Que mall.... Tudo bem... Meu iChat é ladynobre@mac.com Denunciar
Postado 2 de abril de 200818 anos comment_11927 Gente, perdoem minha santa ignorância, mass... eu posso adicionar vcs no meu iChat com a minha conta .Mac?????????? Ou eu tenho que usar meu e-mail do gmail????? Eu pergunto isso pq vcs tem tudo Gmail e não sei se funciona gmail junto com .Mac... O iChat funciona de duas maneiras. Ou você tem uma conta .Mac ou utiliza uma conta AIM. Infelizmente ele se resume a essas duas opções. Eu heinn??? Que mall.... Tudo bem... Meu iChat é ladynobre@mac.com vc também pode usar o jabber, basta ter uma conta no google. Denunciar
Postado 4 de abril de 200818 anos comment_12178 É, mas a minha intenção era usar o meu iChat com a minha conta ladynobre@mac.com e poder adicionar quem tem o GoogleTalk nela tb... Mas estou vendo que é impossível fazer isso por enquanto... Denunciar
Postado 4 de abril de 200818 anos comment_12257 É, mas a minha intenção era usar o meu iChat com a minha conta ladynobre@mac.com e poder adicionar quem tem o GoogleTalk nela tb... Mas estou vendo que é impossível fazer isso por enquanto... eu acho que dá pra entrar na .mac, na Jabber e na conta AIM ao mesmo tempo.faz um google account...o meu é paulotaviodiniz@gmail.com Denunciar
Postado 4 de abril de 200818 anos comment_12258 É, mas a minha intenção era usar o meu iChat com a minha conta ladynobre@mac.com e poder adicionar quem tem o GoogleTalk nela tb... Mas estou vendo que é impossível fazer isso por enquanto... eu acho que dá pra entrar na .mac, na Jabber e na conta AIM ao mesmo tempo.faz um google account...o meu é paulotaviodiniz@gmail.com O que dá é pra logar com AIM, Google Talk (Google Account) e .Mac account pelo iChat. E em cada um você insere membros compatíveis, que por enquanto são das mesmas redes. Não dá pra misturar. Eu logo PELO iChat na minha Google Account e converso com meus contatos do GT. Eu logo PELO iChat na minha AIM e converso com meus contatos do AIM. E por aí vai. O iChat é apenas um dos meio. Eu poderia logar no GT usando o webmail do Google (Gmail) ou a aplicação que baixei deles. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.