Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MSN 7 beta? (foto)

Featured Replies

Postado

Eu experimentei o aMSN que trava muito, especialmente em transferência de arquivos. O Mercury eu uso, por causa da câmera, que também tem no aMSN. Mas acho ele feio e lento! Precisei de configurá-lo para não ficar parando.

O Adium, destes três, é o mais bonito e funcional, mas não tem câmera. =( Eu ficaria no Adium se fosse a câmera. Acho que cheguei a testar algum plugin de câmera na época, nem lembro.

• Respostas 122
  • Visualizações 24.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Ah, então o Adium dá suporte a cam então? e o audio? (Desculpe, mas nao conheço)

Po, vo ve qualé que é! iSight toda bunitona no mac sem usar. po.. rs

Postado

Eu tb não uso iChat pq eu não conheço ninguém que usa... Só um colega meu que é americano... Fora isso, mais ninguém...

Alguém quer me add???????? ihaihaihhua

E eu duvido que o MSN Messenger pro Mac fique igual a versão do Windows... Podem colocar mais recursos e talz, mas ficar igual eu duvido muuuito!

Masss, vale a pena torcer que eles mudem de idéia, não é mesmo?????

Postado
Eu tb não uso iChat pq eu não conheço ninguém que usa... Só um colega meu que é americano... Fora isso, mais ninguém...

Alguém quer me add???????? ihaihaihhua

E eu duvido que o MSN Messenger pro Mac fique igual a versão do Windows... Podem colocar mais recursos e talz, mas ficar igual eu duvido muuuito!

Masss, vale a pena torcer que eles mudem de idéia, não é mesmo?????

Eu até prefiro o MSN da Microsoft ao aMSN ou Mercury. O problema é a cam! rs.

Quando eu tiver minha conta no .Mac eu adiciono! =)

Postado

Hehe.

É nois. Fazer um grupo "macmagazine" no iChat. =]

Agora precisa ter conta .mac pra usar?

eu entro com minha conta do Google Talk.

qm quiser, adiciona: celsodantas@gmail.com

serão bem vindos.

qro testar minha camera no iChat e fazer akela conferencia mostrando foto, apresentacao... =D

qm se candidata????

Postado
Hehe.

É nois. Fazer um grupo "macmagazine" no iChat. =]

Agora precisa ter conta .mac pra usar?

eu entro com minha conta do Google Talk.

qm quiser, adiciona: celsodantas@gmail.com

serão bem vindos.

qro testar minha camera no iChat e fazer akela conferencia mostrando foto, apresentacao... =D

qm se candidata????

Vamo faze um "canal" MacMagazine no iChat pela conta do Google Talk, uai! Não é charge-free?

paulotaviodiniz@gmail.com

Postado

Pelo iChat dá pra usar as contas do Gmail (Google Talk) porque eles usam Jabber. Assim como dá AIM. Porém tem o .Mac mesmo. Se quase ninguém usa Google Talk, menos ainda usa .Mac. E pensei que a reclamação fosse essa.

O .Mac é pago, mas você pode testar por 60 dias (trial). E depois do período você consegue usar ainda o iChat por ele. Só não terá acesso aos serviços como iDisk. O que ocuparia espaço… rs.

Bom, o foda é que Mac só à noite e fim de semana. Mas vou adicioná-lo pelo Google Talk, Celso. rs.

Postado

uhuuuu!

Vou criar minha conta no Gmail pra usar o ichat com a galera! ehehehe

vamo lá

Postado

Hahhaaa

iChat utilizado pela sua prima vez hoje!

hu! desvirginado.

Eu e o bruno, me adicionou e demos uma brincada com o programinha. E é danado de bom. Agora só achei que ficou dando uma microfonia chata. Isso incomodou.

Consegue mostrar qlqr arquivo sem precisar enviar realmente. bacana de mais isso.

Agora nao conseguimos fazer a amostra dos arquivos em modo de perspectiva q nem nos videos q a gente vê.

acho q poderiamos testar fazer video conferencia com 3 ou mais pessoas pra conseguir a perspectiva (parecida com o cover flow).

Hu!

Gostei.

Postado
Hahhaaa

hu! desvirginado.

Eu e o bruno, me adicionou e demos uma brincada com o programinha. E é danado de bom. Agora só achei que ficou dando uma microfonia chata. Isso incomodou.

Consegue mostrar qlqr arquivo sem precisar enviar realmente. bacana de mais isso.

Agora nao conseguimos fazer a amostra dos arquivos em modo de perspectiva q nem nos videos q a gente vê.

acho q poderiamos testar fazer video conferencia com 3 ou mais pessoas pra conseguir a perspectiva (parecida com o cover flow).

Hu!

Gostei.

Agora entendi porque você sumiu, hahahaha.

Bom, com a perspectiva, como você falou, só com 3. Vamos? rs. Você nunca tinha usado? Com usuários Mac só usei 3 vezes. O resto é GT.

Postado

já to no iChat tb:

MAC: fabriciofranciscatto

Tée!

Postado

Entendo que essa é a questão, ou seja, estamos todos reclamando do MSN, mas temos o iChat e como foram muitos, vamos ampliar e desenvolver a rede no iChat que dá de 10 a 0 no MSN.

Postado
  • Autor

Depois que conheci Skype.... que mané outros softs para video-conferencia!!!

Não tem melhor que o Skype. Quem quer fazer conferencia comigo eu falo pra baixar o Skype (e o pessoal apesar de leigo acaba adorando!)

Aproveitando: viewtopic.php?f=33&t=2107

Postado

Isso aí Celso uhuu!!

Muito legal, ai galera vamos testar o "cover flow" de fotos.

Adicionai, ja adicionei uns e outros ai: bruno.mphx2@gmail.com

Att

Postado
Hahhaaa

hu! desvirginado.

Hu!

Gostei.

Agora entendi porque você sumiu, hahahaha.

Bom, com a perspectiva, como você falou, só com 3. Vamos? rs. Você nunca tinha usado? Com usuários Mac só usei 3 vezes. O resto é GT.

Bom, brinquei com o Daniel tbm, o dele funcinou em "cover flow" quando colocava a foto e a minha não, nao achei as configuracoes pra que isso acontecesse, mas funciona com 2 sim. Nao fiquei mto tempo tbm nao.

Postado

Ah, isso funciona com 2. Mas eu pensei que você estivesse falando de 3 câmeras. rs.

Postado

Gente, perdoem minha santa ignorância, mass... eu posso adicionar vcs no meu iChat com a minha conta .Mac?????????? Ou eu tenho que usar meu e-mail do gmail?????

Eu pergunto isso pq vcs tem tudo Gmail e não sei se funciona gmail junto com .Mac...

Postado

Há uma campanha para que, pelo menos nós, usemos o iChat. Você pode usar sua conta .Mac.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.