Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

9800GT . dual monitor . funciona?

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Estou pensando em comprar uma nvidia 9800GT para usar dois monitores nela. Vai funcionar?

Obrigado!

• Respostas 6
  • Visualizações 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Ola fredperes, tenho um note com uma 9800M GTS, 1GB, no note to usando 17" 1920 x 1200, e to com um Samsung externo de 19" trabalhando a 1280 x 1024, retrato, tudo perfeito, não sei se era essa tua dúvida.

Postado
  • Autor
Ola fredperes, tenho um note com uma 9800M GTS, 1GB, no note to usando 17" 1920 x 1200, e to com um Samsung externo de 19" trabalhando a 1280 x 1024, retrato, tudo perfeito, não sei se era essa tua dúvida.

O meu não é note, mas é uma boa notícia; valeu!

Vou arriscar e posto o resultado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

RESULTADO: funciona 100%

Todos recursos habilitados, inclusive o dual monitor.

Postado

Excelente, comprei uma 8500GT e aparentemente está funcionando 100% também, só não testei dual-monitor.

Postado

Prentendo comprar uma 9800GTX e pelo que vi no site do OSX86 Wiki, ela funciona 100%. As VGA da NVidia estão com um suporte muito bom. Inclusive as da série 9xxx. Pelos rumores, os novos iMacs vão vim com 9400M, 9600M e 9800M GT e os MacPro com as da série GTX200. Quem quer uma VGA rodando bem num Hackintosh deverá ir de NVidia, sem sombra de dúvida!!

• 2 semanas depois...
Postado

Prezados...

tenho aki em casa um pc parado compaq p4 soket 775. e mais umas coisinhas para pc, o que pretendia era montar um hackintosh pra minha filha... hehehehehe desde que deixei ela mexer no meu mac uma vez ela não me dá paz, e pra comprar outro mac agora tá dificil. a minha dúvida é a seguinte. tenho uma imagem do leo4all mas não consigo instalar. será por não ser compativel com o hardware?? ajuda please!!!!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.