Postado 21 de janeiro de 200917 anos comment_57834 Alguem sabe algum notebook que rode 100% o mac os x, tem o MSI wind mas acho a tela muito pequena.Queria um de 14". Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200917 anos comment_57835 Macbook e Macbook Pro! (Desculpe, nao resisti, mas é a realidade!) Fica na Paz! Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200917 anos Autor comment_57836 É eu sei, mas eu não to com $$$$ no momento pra um investimento desses.Ainda mais pq quando eu for comprar vai ser um unibody de 2.4ghz. Ah e tu esqueçeu do Macbook Air.Isso os na linha, pq ainda tem o iBook, o Powerbook... hehehehe Editado 21 de janeiro de 200917 anos por vsa.mac Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200917 anos comment_57837 Em todos os lugares só vejo o pessoal falando do MSI Wind, estou pensando até em comprar um mas ele é muito raro de achar... Procurei em várias lojas (Mercado Livre não é loja) pela internet e não encontei. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200917 anos Autor comment_57839 Em todos os lugares só vejo o pessoal falando do MSI Wind, estou pensando até em comprar um mas ele é muito raro de achar... Procurei em várias lojas (Mercado Livre não é loja) pela internet e não encontei. O wind é legalzinho até, mas sei la.A tela não é grande coisa e não tem muito processamento.Não tem como usar ele de computador principal.E de Netbook meu iPhone ja me basta. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200917 anos comment_57900 Quando eu estava decidido a comprar um Laptop eu vi um Microboard que pelas configurações ele iria rodar o Leopard perfeito mas não resisti a tentação de comprar o Macbook. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200917 anos comment_57902 Eu estava pensando em comprar um MSI WIND para instalar o leopard. To precisando de um netbook para levar para aula. Mas não abro mão de meu iMac em casa. Quando a Apple lançar um netbook me esforço para comprar. Denunciar
Postado 16 de abril de 200917 anos comment_69497 Olá amigos, grato a todos pelas valiosas infos que sempre encontro nesse espaço. Possuo 2 maquinas mac um G4 antiguinho e um MacBook mais novo. Devido a crise $$$$ resolvi instalar a distribuição ideneb 10.5.6 no meu Dell 1525 CD2 T5750, 2GB ram 160HD, 15pol, tudo vai bem até que o note entra em hibernação, quando eu tento despertar aparece somente a metade da tela com o conteudo dividido ao meio e sem funcionalidade alguma, reinicio a máquina e em 15 min ele entra em hibernaçao. tento novamente iniciar e a mesma maldita tela dividida ao meio (meio preta, meio a tela de fundo do ideneb) aparece. Alguma dica? Grato antecipadamente. ThaosX Denunciar
Postado 4 de maio de 200917 anos comment_71834 Para quem procura o MSI wind e nao acha, comprem o positivo MOBO white 1050. É exatamente o MSI wind, só que com a logomarca da positivo informatica. :-D Denunciar
Postado 25 de maio de 200917 anos comment_74447 pra quem quer um netbook, o mais fácil atualmente eu acredito que seja o mini 9 da dell. já tem uma porçao de tutoriais até no youtube pra instalar via pen drive. Roda o os x retail e com tudo funcionando(wi-fi/som/video/etc). Em outubro vou trazer um pra fazer meu mac-netbook Denunciar
Postado 6 de junho de 200917 anos comment_75804 O MSI Wind é = Internamente ao Mobo White 1050, procurem mais sobre. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.