Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Torrent no mac e internet caindo

Featured Replies

Postado

Já estou fazendo uns testes faz um tempo, e reparei que quando ligo o torrent no mac, com alguns minutos a gvt cai. Quando baixo via torrent pelo meu celular com Android ou por um PC, a internet fica normal. Estava usando o uTorrent, mudei para o Vuze, pareceu ter solucionado o problema, mas não, continua caindo. Já tentei mudar a quantidade de conexões e outras configurações, mas nada resolveu.

Alguém ja passou por isso? Pensei que poderia ser o modem, mas isso so acontece com o macbook.

Valeu.

• Respostas 9
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Cara, eu uso o Transmission (http://www.transmissionbt.com) no Mavericks e Mac Mini 2012, nunca tive esse tipo de problema...

Postado

Velho, também uso o transmission é muito melhor, porém a GVT eu deixei de usar exatamente por esse tipo de problema, atualmente tenho a Net consigo baixar torrents muito bem navegar, netflix e tudo junto coisa que era impossível na GVT.

Postado

Uso o uTorrent numa boa. ;)

Postado

Meu problema estava no modem. Valeu.

Qual era a marca desse modem que deixou vc na mão? <_<

Postado

Uso µTorrent numa boa, com GVT quando os seeders estão up baixo tudo a 4.1mb!

• 2 semanas depois...
Postado

Meu problema estava no modem. Valeu.

Raiff! como você resolveu?? eu tenho Net em casa e estou com o mesmo problema!! toda vez que vou usar torrent a internet cai!!!! Fica impossível usar o navegador, etc!!! porém consigo utilizar o iphone, ipad!!

Eu percebi também que quando vou usar um App que puxe muita internet acontece a mesma coisa!! tipo o google drive vai tentar sincronizar um arquivo grande aí acontece a mesma coisa!!!

Postado

Raiff! como você resolveu?? eu tenho Net em casa e estou com o mesmo problema!! toda vez que vou usar torrent a internet cai!!!! Fica impossível usar o navegador, etc!!! porém consigo utilizar o iphone, ipad!!

Eu percebi também que quando vou usar um App que puxe muita internet acontece a mesma coisa!! tipo o google drive vai tentar sincronizar um arquivo grande aí acontece a mesma coisa!!!

Cara eu tenho um PC mas comigo acontecia algo do tipo, a internet só ficava lenta no meu PC pq eu estava utilizando o torrent dai procurei na net e achei uma solução! Entrei em um navegador e digitei o endereço ip do roteador, dai acaba entrando nas configurações dele. Depois disso entrei na opção firewall e desativei o ip flood detection! Com isso ficou tudo resolvido haha não sei se no Mac seria algo parecido mas não custa tentar :D
Postado

Qual era a marca desse modem que deixou vc na mão? <_<

Essa atitude é comum em fóruns: o primeiro post é pra pedir ajuda, o segundo é um aviso pífio que resolveu o problema e assunto encerrado. Pedem socorro, mas quando podem contribuir pra socorrer, os outros que se lasquem.

Editado por Maddo Garan

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.