Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Agora surgiu uma dúvida.

Como eu faço para importar os e-mails que estão no Windows (Outlook 2007) para o MobileMe?

• Respostas 39
  • Visualizações 8.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
Caro @paulot,

de fato não li o contrato (como havia dito na mensagem anterior!), estava baseado no que o @Leandro.Santos havia dito.

Fique sabendo vc que cartão de crédito não feito para "crianças" e saí por aí deixando seu cartão de crédito para testar um determinado produto não sei se é uma atitude de adultos! Por outro lado, a própria Apple tem outros produtos com versões "testes" que não exige número do cartão de crédito. Pq filtrar os usuários do MobileME e não usuários do iWork, por exemplo? Estranho, não?

Abs

Para criar uma conta na iTunes Store não tem que informar o número do cartão de crédito, mesmo se não for comprar nada????

Outra, quando alguém aluga um carro em uma locadora, se a diária do aluguel for uns R$ 300,00 reais, a locadora irá passar o cartão no valor de uns R$ 1200,00 reais. Quando vc voltar com o carro e, se tiver tudo ok eles cancelam a diferença.

São apenas métodos de trabalhar. A Apple utiliza esse talvez por que ache que seja mais cômodo para o usuário.

Postado

Eu cancelei meu cartão no ano passado por causa da anuidade muito alta, mesmo não usando com frequência.

Achei um cartão internacional com o unibanco que parece não me passar a perna(o único furo no contrato que achei é que eles têm direito de me enviar quantos cartões quiserem, mas isso dá-se um jeito depois). Estou esperando aprovação. Quando chegar quero testar os serviços também. Eu confio no contrato(sim, eu leio tudo), principalmente quando é uma empresa com nome e estável.

Para criar uma conta na iTunes Store não tem que informar o número do cartão de crédito, mesmo se não for comprar nada????

Outra, quando alguém aluga um carro em uma locadora, se a diária do aluguel for uns R$ 300,00 reais, a locadora irá passar o cartão no valor de uns R$ 1200,00 reais. Quando vc voltar com o carro e, se tiver tudo ok eles cancelam a diferença.

São apenas métodos de trabalhar. A Apple utiliza esse talvez por que ache que seja mais cômodo para o usuário.

É verdade...

Eles também precisam se proteger de picaretas!

Editado por gmcouto

Postado

tb iniciei a 1 semana

esta melhor do q imaginava !

iniciei a 2 semanas..

melhor do q esperava !

vlw

• 8 meses depois...
Postado

Olá a todos,

Bem sei que o serviço e anual, mais e cobrado o valor integral para quem já é usuário do MobileMe por um ano ou e cobrado somente uma taxa de manutenção?

Postado

E possível cadastrar 2 iPhone em uma conta para rastrear e sincronizar?

Postado
Olá a todos,

Bem sei que o serviço e anual, mais e cobrado o valor integral para quem já é usuário do MobileMe por um ano ou e cobrado somente uma taxa de manutenção?

Depois de 1 ano você paga novamente os US$ 99,00. Não há nenhuma taxa de manutenção.

Ou quem não tiver cartão internacional pode comprar no submarino, apple store o Mobile Me e parcelar em 12x. É mais caro mas parcela.

• 2 meses depois...
Postado

Alguém sabe se o mobile.me funciona com o Blackberry? Eu odeio Iphone..... ;)

Martial

Postado
Alguém sabe se o mobile.me funciona com o Blackberry? Eu odeio Iphone..... B)

Martial

Boa pergunta... Estou para comprar um BB da Nextel...

Se alguém souber se funciona me avisa...

Postado

E ae, alguém sabe se o Blackberry funciona no Mobile me?

Postado

O pessoal do Nextel informa pelo fone que funciona com qualquer serviço de mail. É só configurar o BlackBerry com o nome e senha. Perguntei agora à tarde. Como já estou com o iPhone sincronizando, preferi não configurar o BB para o Me (não preciso desta redundância) mas perguntei, expliquei o que era o serviço e informaram que não havia problema algum.

Postado

Vou testar!

Postado
Vou testar!

Depois dá o retorno aê pra gente.. embora eu não utilize o BB da Nextel, mas sim da TIM.

Martial

• 2 semanas depois...
Postado
Vou testar!

E ae, já testou? Funcionou blza??

Martial

Postado

funciona bem o mobile me! é interessante a idéia e dependendo da sua necessidade vale a pena. outra coisa é q se começar a utilizar muito corre o risco de querer aumentar a capacidade de armazenamento!

Vc pode compartilhar fotos, arquivos, agenda enfim o que quiser!

Postado

O email não consegui fazer funcionar no BIS. Ou seja não tenho notificação de novos emails.

E ae, já testou? Funcionou blza??

Martial

• 2 semanas depois...
Postado
O email não consegui fazer funcionar no BIS. Ou seja não tenho notificação de novos emails.

Então não vale a pena utilizar o Blackberry no MobileMe? Eu não entendi o que vc uis dizer com "não consegui fazer funcionar no BIS".

O seu Blackberry não tem push-mail??

Martial

Postado

BIS = BlackBerry Internet Service

Ele que é responsável por liberar o email por push.

Tento criar o email e ele não autoriza....

Postado
BIS = BlackBerry Internet Service

Ele que é responsável por liberar o email por push.

Tento criar o email e ele não autoriza....

Paulo vc consegue criar contas tipo yahoo, gmail??

Abraço

Postado

Sim, uso todas minhas contas do gmail, hotmail e essa minha da assinatura....

Só o meu email do me.com que não consegui configurar

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.