Postado 9 de fevereiro de 200917 anos comment_60576 Agora surgiu uma dúvida. Como eu faço para importar os e-mails que estão no Windows (Outlook 2007) para o MobileMe? Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 200917 anos comment_60649 Caro @paulot,de fato não li o contrato (como havia dito na mensagem anterior!), estava baseado no que o @Leandro.Santos havia dito. Fique sabendo vc que cartão de crédito não feito para "crianças" e saí por aí deixando seu cartão de crédito para testar um determinado produto não sei se é uma atitude de adultos! Por outro lado, a própria Apple tem outros produtos com versões "testes" que não exige número do cartão de crédito. Pq filtrar os usuários do MobileME e não usuários do iWork, por exemplo? Estranho, não? Abs Para criar uma conta na iTunes Store não tem que informar o número do cartão de crédito, mesmo se não for comprar nada???? Outra, quando alguém aluga um carro em uma locadora, se a diária do aluguel for uns R$ 300,00 reais, a locadora irá passar o cartão no valor de uns R$ 1200,00 reais. Quando vc voltar com o carro e, se tiver tudo ok eles cancelam a diferença. São apenas métodos de trabalhar. A Apple utiliza esse talvez por que ache que seja mais cômodo para o usuário. Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 200917 anos comment_60656 Eu cancelei meu cartão no ano passado por causa da anuidade muito alta, mesmo não usando com frequência. Achei um cartão internacional com o unibanco que parece não me passar a perna(o único furo no contrato que achei é que eles têm direito de me enviar quantos cartões quiserem, mas isso dá-se um jeito depois). Estou esperando aprovação. Quando chegar quero testar os serviços também. Eu confio no contrato(sim, eu leio tudo), principalmente quando é uma empresa com nome e estável. Para criar uma conta na iTunes Store não tem que informar o número do cartão de crédito, mesmo se não for comprar nada????Outra, quando alguém aluga um carro em uma locadora, se a diária do aluguel for uns R$ 300,00 reais, a locadora irá passar o cartão no valor de uns R$ 1200,00 reais. Quando vc voltar com o carro e, se tiver tudo ok eles cancelam a diferença. São apenas métodos de trabalhar. A Apple utiliza esse talvez por que ache que seja mais cômodo para o usuário. É verdade... Eles também precisam se proteger de picaretas! Editado 10 de fevereiro de 200917 anos por gmcouto Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200917 anos comment_60867 tb iniciei a 1 semana esta melhor do q imaginava ! iniciei a 2 semanas.. melhor do q esperava ! vlw Denunciar
Postado 8 de novembro de 200916 anos comment_100681 Olá a todos, Bem sei que o serviço e anual, mais e cobrado o valor integral para quem já é usuário do MobileMe por um ano ou e cobrado somente uma taxa de manutenção? Denunciar
Postado 8 de novembro de 200916 anos comment_100701 E possível cadastrar 2 iPhone em uma conta para rastrear e sincronizar? Denunciar
Postado 9 de novembro de 200916 anos comment_100747 Olá a todos, Bem sei que o serviço e anual, mais e cobrado o valor integral para quem já é usuário do MobileMe por um ano ou e cobrado somente uma taxa de manutenção? Depois de 1 ano você paga novamente os US$ 99,00. Não há nenhuma taxa de manutenção. Ou quem não tiver cartão internacional pode comprar no submarino, apple store o Mobile Me e parcelar em 12x. É mais caro mas parcela. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201016 anos comment_113577 Alguém sabe se o mobile.me funciona com o Blackberry? Eu odeio Iphone..... Martial Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201016 anos comment_113614 Alguém sabe se o mobile.me funciona com o Blackberry? Eu odeio Iphone..... Martial Boa pergunta... Estou para comprar um BB da Nextel... Se alguém souber se funciona me avisa... Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201016 anos comment_114426 E ae, alguém sabe se o Blackberry funciona no Mobile me? Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201016 anos comment_114890 O pessoal do Nextel informa pelo fone que funciona com qualquer serviço de mail. É só configurar o BlackBerry com o nome e senha. Perguntei agora à tarde. Como já estou com o iPhone sincronizando, preferi não configurar o BB para o Me (não preciso desta redundância) mas perguntei, expliquei o que era o serviço e informaram que não havia problema algum. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201016 anos comment_114959 Vou testar! Depois dá o retorno aê pra gente.. embora eu não utilize o BB da Nextel, mas sim da TIM. Martial Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201016 anos comment_117370 Vou testar! E ae, já testou? Funcionou blza?? Martial Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201016 anos comment_117440 funciona bem o mobile me! é interessante a idéia e dependendo da sua necessidade vale a pena. outra coisa é q se começar a utilizar muito corre o risco de querer aumentar a capacidade de armazenamento! Vc pode compartilhar fotos, arquivos, agenda enfim o que quiser! Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201016 anos comment_117463 O email não consegui fazer funcionar no BIS. Ou seja não tenho notificação de novos emails. E ae, já testou? Funcionou blza??Martial Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119296 O email não consegui fazer funcionar no BIS. Ou seja não tenho notificação de novos emails. Então não vale a pena utilizar o Blackberry no MobileMe? Eu não entendi o que vc uis dizer com "não consegui fazer funcionar no BIS". O seu Blackberry não tem push-mail?? Martial Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119329 BIS = BlackBerry Internet Service Ele que é responsável por liberar o email por push. Tento criar o email e ele não autoriza.... Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119334 BIS = BlackBerry Internet ServiceEle que é responsável por liberar o email por push. Tento criar o email e ele não autoriza.... Paulo vc consegue criar contas tipo yahoo, gmail?? Abraço Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119336 Sim, uso todas minhas contas do gmail, hotmail e essa minha da assinatura.... Só o meu email do me.com que não consegui configurar Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.