Postado 14 de janeiro de 200917 anos comment_56741 Pessoal, eu preciso de uma ajuda bem profissional. No site da APPLE, diz que existe um jeito de rodar aplicativos intel em PowerPC... agora como eu faço isso? Denunciar
Postado 14 de janeiro de 200917 anos comment_56745 Até onde eu sei, o Leopard pode rodar aplicativos PPC através do Rosetta. Para isso, clique em cima do aplitivo, vá em "Get Info" (Obter informações) e marque a caixa de seleção "Open using Rosetta" (Excutar usando a plataforma Rosetta". Denunciar
Postado 14 de janeiro de 200917 anos Autor comment_56746 Até onde eu sei, o Leopard pode rodar aplicativos PPC através do Rosetta.Para isso, clique em cima do aplitivo, vá em "Get Info" (Obter informações) e marque a caixa de seleção "Open using Rosetta" (Excutar usando a plataforma Rosetta". esse Rosetta, so aparece quando o aplicativo é para intel? (eu tenho PPC) Denunciar
Postado 14 de janeiro de 200917 anos comment_56755 O que dá para se fazer é rodar programas PPC em Intel, não o contrário. Para rodar programas PPC em Intel, o Mac OS faz automaticamente via Rosetta. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 200917 anos Autor comment_56756 O que dá para se fazer é rodar programas PPC em Intel, não o contrário.Para rodar programas PPC em Intel, o Mac OS faz automaticamente via Rosetta. que droga! nao existe nenhum aplicativo pirata para fazer isso? ou ate fazer algo mais radical, como abrir o mac mini e fazer gambiarra com o chip? Denunciar
Postado 14 de janeiro de 200917 anos comment_56758 não, creio eu que não. só se vc usar o VIRTUAL PC da microshit(procure no seu "acervo" de torrents"). Serviria para instalar windows no mac, porem tente instalar o mac os x intel no powerpc. Pq na verdade, o sistema é diferente , não instala igual o intel no PPC e vice versa. Sei la, tenta ai, depois comenta. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 200917 anos comment_56762 Na verdade é possivel sim. Existe um mode de fazer isso usando o Q-emu. Não precisa instalar o sistema no Q-emu. Usando isso ele roda como um Roseta invertido. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 200917 anos Autor comment_56763 Na verdade é possivel sim. Existe um mode de fazer isso usando o Q-emu. Não precisa instalar o sistema no Q-emu. Usando isso ele roda como um Roseta invertido. obrigado cara... vou tentar instalar esse aplicativo... ja digo o que que deu (no maximo amanha) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.