Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade memoria Mac mini


Fernando Jordão Jr.

Posts Recomendados

Estou em dúvida sobre upgrade memória para Mac mini, na loja da apple está muito cara e estou procurando em alguns sites , o problema que existem várias marcas e estou inseguro de qual comprar , pois não sei qual a memória que vem no Mac mini. Vocês poderiam me indicar qual marca de memória é mais adequada para meu mac e onde posso encontrar com bom preço ?

 

PS : 2.5 GHz Intel Core i5, 4GB 1600 MHz DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, também estou prestes a mudar a memória do meu Mini e pesquisando sobre, descobri uma marca bastante recomendada, a Corsair. No mercado livre tem um vendedor muito qualificado que vende o Kit de 8 e 16 GB 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549271622-kit-8gb-2x4gb-1333mhz-p-macbook-imac-notes-macmemory-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544054852-kit-16gb-corsair-1600mhz-p-apple-e-notes-em-geral-2x8gb-_JM

 

vale ressaltar que o Mac Mini só aceita memórias de até 16GB, podendo seguir apenas esses pares; 2x2; 4x4; e 8x8, outro ponto que deve ser analisado é a frenquencia. Se não me engano a frequencia mínima aceita pelo Mini é 1.333MHz e máxima de 1.600MHz (corrijam-me se eu estiver errado.)

Portanto boa compra! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...